Paulinho celebra vestir a camisa do Vasco e relembra 1º gol: ‘Muita alegria e gratidão’

O meio-campista Paulinho se mostrou contente pelo gol, que foi crucial para evitar o rebaixamento do Vasco da Gama.

Paulinho comemorando gol contra o Red Bull Bragantino
Paulinho comemorando gol contra o Red Bull Bragantino (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Estávamos no final do mês de julho quando Paulinho foi anunciado oficialmente como reforço do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser natural do Rio de Janeiro e ter iniciado a carreira em solo carioca, o meio-campista não teve sua contratação badalada, especialmente por não ser um rosto conhecido no cenário nacional.

Paulinho, entretanto, precisou de poucas partidas para convencer que o investimento em sua contratação não havia sido em vão. Com boas atuações, o camisa 18 assumiu protagonismo e se tornou titular absoluto do time dirigido pelo experiente treinador argentino Ramón Díaz. O desempenho o fez conquistar os torcedores, que hoje o chamam carinhosamente de “Magic Paula”.

– Sou grato pela oportunidade de ter vindo para esse grande clube, por estar vestindo essa camisa. Quando cheguei, eu sabia do momento, sabia que era uma situação muito difícil. É preciso exaltar o grupo. O grupo trabalhou muito, acreditou muito e a noite que vivemos foi especial. Deus honrou todo sacrifício e esforço de todos nós – afirmou o camisa 18 em entrevista à VascoTV.

Titular em 19 dos 21 jogos que disputou com a camisa cruzmaltina, Paulinho teve sua dedicação premiada no último desafio da temporada, na partida mais importante para o Gigante. Foi dele o gol que abriu o placar para a vitória por 2 a 1 sobre o RB Bragantino. Ao relembrar o momento, o meio-campista não escondeu a emoção.

– Sentimento de muita alegria e gratidão. Eu vinha muito buscando esse gol. O primeiro lá contra o Palmeiras, infelizmente, foi anulado, mas Deus faz as coisas acontecerem na hora certa. No momento que o time mais precisava, ele me presenteou com um gol. Fiquei muito contente. Sou muito grato pelo gol, mas principalmente por ter tido a oportunidade de ajudar o Vasco – disse Paulinho.

Paulinho relembra permanência do Vasco

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Paulinho
Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile