Paulinho acerta com o Atlético-MG, de Rodrigo Caetano, sonhos dos vascaínos via SAF
Paulinho era desejado como cartão de visitas da Vasco da Gama SAF, que também cogitou Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético-MG.
O Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Paulinho, desejo antigo do clube e que estava no Bayer Leverkusen, da Alemanha. O atleta de 22 anos chega como a primeira contratação para o elenco de Coudet para 2023. Veja as movimentações do Galo no mercado para 2023.
Nas redes sociais, o Bayer confirmou o acerto para empréstimo do atleta até o fim de junho de 2023, quando termina também o contrato dele com o clube alemão. Após esse período, ele ficará no Galo com contrato definitivo.
– Paulinho deixará o Bayer para se juntar ao Atlético, por empréstimo, até que seu contrato termine, ao final da temporada 22/23 – escreveu o Bayer.
Pouco depois da oficialização alemã, o Atlético-MG também confirmou a contratação:
🐔🏹 BEM-VINDO, PAULINHO! 🏴🏳️
— Atlético (@Atletico) December 1, 2022
🥇🤝 O atacante, CAMpeão Olímpico com o Brasil em Tokyo 2020, assina com o #Galo, por empréstimo, até 30/06/2023, quando se encerra seu vínculo com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Saiba mais: https://t.co/GgzmCIsUGw
🏹 #VaiPaulinho pic.twitter.com/P3O6EdKj1Z
Antes mesmo do anúncio oficial por parte dos clubes, Paulinho publicou um vídeo de Ronaldinho Gaúcho vestindo a camisa alvinegra e cantando: “Eu amo a vida. Não posso perder um minuto sequer, eu adoro viver. Eu amo a vida”.
Paulinho está na lista de ambições do Atlético-MG desde o ano passado, em meio à insatisfação do jogador no clube alemão. A situação se agravou nos últimos meses, com a evidência de que o atacante não renovaria o contrato.
O Galo, então, avançou para a assinatura de pré-contrato com Paulinho e passou a buscar acordo com o Bayer para liberação imediata do atleta. No clube alemão desde 2018, ele disputou 79 partidas, com nove gols e quatro assistências.
Paulinho foi revelado nas categorias de base do Vasco e estreou como profissional às vésperas de completar 17 anos. Não voltou mais para as divisões inferiores. Chamando atenção desde o início na equipe principal, ele foi negociado por cerca de R$ 80 milhões, após 35 jogos, sete gols e quatro assistências.
Fonte: Globo Esporte
essa empresa 777 os caras são muito lerdo nas acoes de contracões . ate agora não contrataram um tecnico a altura do vasco. falar sobre jogadores não contrataram ninguem deixou o paulinho ir para Galo depois vao contratar so jogadores ridiculos e dizer que não tem nenhum jogador bom no mercado. so espero que eles cumpram o que falaram. Prometeram para torcida antes de fazer negocio com o Vasco . Lembro muito bem da entrevista do presidente da empresa 777 no jogo contra o flamengo dizendo que seria a ultima vez que o { vasco } iria jogar contra o flamengo com { time pobre }. pelo que estou vendo as coisas não estão caminhado conforme prometido . espero que sejam empresario de verdade com palavra e comprometimento chega de passar vexame
E como sempre, os gestores do Vasco, 777 agora com o dinheiro no bolso e dormindo no ponto com treinadores e jogadores, promessas e mais infinitas promessas e nada. Vamos esperar até quando os astros e estrelas? Esperar 2023 com um sufoco em campo?
Cotado pra quem? Esse Paulinho tá bixado n é atoa que saiu de graça