Paulão relembra duelo com Lautaro Martínez em jogo do Vasco e elogia jogador

O zagueiro Paulão relembrou duelo com Lautaro Martínez em jogo pelo Vasco da Gama e rasgou elogios ao argentino.

Paulão, quando jogava pelo Vasco
Paulão, quando jogava pelo Vasco

Na época que atuava pelo Vasco, Paulão enfrentou ninguém mais, ninguém menos do que Lautaro Martínez. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, o zagueiro relembrou deste duelo e teceu elogios ao argentino.

– Falei para o meu irmão exatamente isso. Ele (Lautaro) perdeu um gol e eu falei: joguei contra esse moleque aí. Ele poderia ter perdido lá atrás. Que força, que velocidade. Uma temporada e meia antes da Copa, ele estava fazendo muitos gols e estava muito bem. Chega na Copa, ele não foi tão bem. E daí, foi o comentário que eu fiz para o meu irmão: como pode né? Joguei contra o moleque que é isso. Que volume e força. Toda finalização era quase um gol. Toda jogada dele acabava em finalização – declarou Paulão.

– É aquele sentimento de ver que você realmente construiu algo dentro do futebol, em meio a erros e acertos. É uma história legal. Você vê que fez parte da história desses caras. Não porque o cara vai lembrar de mim. Mas a gente sabe que duelamos um contra o outro. Toda essa caminhada são momentos importantes para a gente. Quem diria que aquele moleque que estava surgindo iria para a Copa do Mundo anos depois? Um dos principais atacantes – completou.

O jogo citado por Paulão ocorreu na fase de grupos da Libertadores de 2018. Naquela partida, o Racing goleou o Vasco por 4 a 0 na Argentina com um gol de Lautaro. Naquele mesmo ano, ele acabou se transferindo para Inter de Milão e atualmente é um dos grandes jogadores do futebol europeu.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Caralho..ele quer lembrar do que???? Tomou um sacode…nem viu o cara….. Pqp

Comente

Veja também
Tiago Leifert analisa momento do Vasco e aprova demissão de Rafael Paiva

O jornalista Tiago Leifert afirmou que o Vasco da Gama parou de competir e concordou com a demissão de Rafael Paiva.

Felipe estreia no comando do Vasco contra o Atlético-GO em São Januário

O presidente Pedrinho anunciou Felipe como técnico interino do Vasco da Gama para os jogos restantes do Brasileiro.

Edmundo rejeita nome e indica técnico ideal para o Vasco

O ex-jogador Edmundo indicou o nome ideal para assumir o comando do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil para nova contratação

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Sair da versão mobile