Paulão projeta reencontro com o Vasco em São Januário

Paulão, zagueiro do Fortaleza, reencontrará o Vasco da Gama neste domingo e projeta jogo difícil no estádio de São Januário.

O confronto entre Vasco e Fortaleza, neste domingo, marcará o reencontro de um jogador com o Estádio de São Januário. Trata-se do zagueiro Paulão, que atuou pelo clube carioca até julho de 2018. A tendência é que o jogador seja o escolhido de Rogério Ceni para ser o titular na zaga.

- O Vasco é um clube de muita tradição e jogar aqui em São Januário é sempre muito difícil. Guardo com carinho a minha passagem pelo Rio de Janeiro, mas faremos de tudo pra sairmos com a vitória daqui - disse o zagueiro.

Este pode ser apenas o segundo jogo de Paulão com a camisa do Fortaleza. No Vasco, ele teve 47 jogos e dois gols marcados. Criticado pela torcida, o zagueiro rescindiu o contrato antes da viagem da equipe para o Equador, onde enfrentou a LDU pela Copa Sul-Americana.

Depois do Cruz-Maltino, Paulão jogou pelo América-MG e se destacou, especialmente no Campeonato Mineiro deste ano. Em 2019, são 37 jogos e três gols marcados.

Leia mais sobre: Vasco x Fortaleza, Paulão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »