Patrocínio da BFG renderá cerca de R$ 4 milhões ao Vasco

O presidente Roberto Dinamite disse que o dinheiro que entrará nos cofres ajudará o clube a minimizar a crise financeira.

O Vasco oficializou na manhã desta terça-feira seu principal contrato de patrocínio para os próximos doze meses. O grupo Brasil Foodservice Group (BFG), holding da área de alimentação responsável pelos restaurantes Porcão, Garcia & Rodrigues e Galeria Gourmet, ficará no lado direito do peito do uniforme.

A estreia da nova camisa será já na partida desta quarta-feira, em São Januário, diante do Náutico, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O acordo inclui ainda a marca da empresa em backdrops de entrevistas, treinamentos e jogos, em camarotes das partidas, além do uniforme do treino e de placas de publicidade no estádio.

O novo contrato vai render cerca de R$ 4 milhões ao clube no momento em que o Vasco passa por dificuldades financeiras. O presidente Roberto Dinamite disse que o dinheiro que entrará nos cofres ajudará o clube a minimizar a crise financeira. “Esse patrocínio não vai resolver a situação do Vasco, mas vai ajudar muito a nossa situação. Agradecemos a confiança nesse momento. O Vasco está no caminho certo, tem um rumo, e nós vamos, mais do que nunca, proporcionar aos nossos torcedores e profissionais, aquilo que é da grandeza do Vasco da Gama”.

Com dois meses de atraso no pagamento dos salários, existem boatos de que alguns importantes jogadores, como Diego Souza e Eder Luis, seriam negociados na próxima janela de negociações, agora, no meio do ano. “Vocês têm a função de vocês, de divulgar, mais para frente, quero que vocês divulguem que o Vasco pague em dia também. É obrigação, sim, mas também é bom falar nisso, em prol do futebol brasileiro e dos próprios clubes”, completou Dinamite.

Nos últimos jogos, a solução de patrocínio era pontual, com contratos para partida individuais, como ocorreu nas quartas de final da Libertadores diante do Corinthians, quando o Vasco estampou na camisa a marca de lâmpadas LDU, a Total, empresa do ramo de combustíveis, além de uma empresa de marketing, com o nome de uma dupla sertaneja nas mangas.

terra

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.