Pássaro teria pago dívida do Vasco ao renovar com Sarrafiore; Clube não se manifesta
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, teria pago R$ 80 mil do seu próprio bolso, num formato de empréstimo.
Nesta semana, o Vasco da Gama comunicou que estava concluindo a negociação com o Internacional com para renovar o empréstimo de Martín Sarrafiore, até 31 de dezembro de 2022. No entanto, o Gigante teria precisado pagar uma quantia de R$ 80 mil.
Esse valor solicitado pelo Colorado seria referente aos salários do argentino, montante que teria sido pago por Alexandre Pássaro, num empréstimo ao Gigante. A informação é do site Revista Colorada. A partir desse pagamento, o Cruzmaltino teve caminho livre para garantir a permanência de Martín Sarrafiore para 2022.
A reportagem do site Vasco Notícias entrou em contato com o Vasco da Gama, que não desmentiu nem confirmou o suposto empréstimo, limitando-se a afirmar que o foco de hoje é a partida contra o Coritiba. Seguimos disponíveis para esclarecimentos.
Sem retorno
Como o contrato do meio-campista com a equipe gaúcha tem previsão de acabar também em dezembro de 2022, a tendência é de que não retorne mais ao Beira-Rio, onde chegou como grande promessa e decepcionou. No Vasco, o Camisa 33 soma 17 partidas, com três gols e uma assistência.
Martín Sarrafiore operou o joelho esquerdo na última quinta-feira (14) e recebeu alta no dia seguinte. Ele se reapresentará no CT Moacyr Barbosa na segunda-feira (18) para dar continuidade ao processo de recuperação. O Gigante espera, com a renovação, que o meio-campista se recupere e reforce o elenco em 2022, seja na Série A ou B.
Esse cara é muito fraco quando era bom das pernas não jogava nada imagina agora com o joelho estourado vai ser outro Matos, Breno, Ramon sem falar q parece uma criança de 10 anos em campo físico de grilo
Vasco virou zona mesmo.