Pássaro revela demissão de funcionário do Vasco por acusação de assédio
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, contou ainda que o funcionário costuma vazar informações do Clube.
Em pronunciamento na Vasco TV, nesta sexta-feira (10), Alexandre Pássaro contou a existência de um caso de assédio no Vasco da Gama. Segundo ele, tratava-se de um funcionário, que fez duas vítimas no CT Moacyr Barbosa, e que foi desligado do Clube por isso.
– Mandamos um funcionário embora por assédio dentro do CT. Aqui, duas vítimas, que não quiseram, e respeitamos, prestar queixa. Depois, como em todo infeliz e imperdoável caso de assédio, tiveram outras vítimas de outros anos passados no Vasco, que também se manifestaram.
O diretor executivo entrou no assunto durante uma resposta ao jornalista Gilmar Ferreira, que em sua coluna no jornal Extra, chegou a dizer que o dirigente é visto como arrogante pelos funcionários. Alexandre Pássaro citou que desde a saída do colaborador o colunista não conseguiu mais nenhum furo de São Januário.
Segundo o dirigente, muitos funcionários, com motivação política, que vazavam as coisas que aconteciam no Gigante para a imprensa. O clima no Vasco está quente e um dos principais alvos é o próprio dirigente, que tem sido criticado pela massa vascaína devido ao desempenho na Série B. Inclusive, sua saída do Clube tem sido cobrada.
Pq esse pássaro não vai pra pqp incompetente de merda
O que o gerente de futebol tem haver com isso ? Tentando mudar de assunto ? Isso deveria ser feito pelo VP jurídico.
Mas e todo o resto que sua incompetência vem gerando ?
E o assédio moral que vc vem gerando em toda torcida ?