Pássaro exalta chegada de Morato: ‘Peça muito importante’

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, ainda destacou que o atacante Morato recusou propostas para fechar com o Clube.

Pássaro em apresentação de Léo Jabá
Pássaro em apresentação de Léo Jabá (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Nesta segunda-feira (29), o Vasco da Gama apresentou o atacante Morato, de 28 anos, que chegou emprestado pelo Red Bull Bragantino até dezembro deste ano.

O atacante foi o quinto reforço do Vasco para a temporada 2021. Antes, o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca, o meio-campista Marquinhos Gabriel e o também atacante Léo Jabá, já haviam sido apresentados.

Durante a entrevista coletiva de apresentação o diretor executivo Alexandre Pássaro elogiou o reforço. Ele afirmou que Morato será uma peça muito importante, se disse feliz com o acerto e reforçou que o atacante não foi anunciado antes por estar se recuperando de lesão.

– Mais uma peça importante no nosso quebra-cabeça. Fico muito contente com a chegada do Morato. Há algumas semanas estava tudo certo, ele estava apenas terminando uma recuperação, queria chegar voando. Isso eu vi no treino, está muito bem.

Disse Alexandre Pássaro, que concluiu dizendo que Morato só precisa de mais alguns dias para estar em campo, e que ele tinha muitas propostas e acreditou no Vasco.

– Ele precisa só de mais alguns dias extras. Ele tinha muitas propostas. E se o Vasco é para quem acredita, o Morato acreditou muito no Vasco. Merece todo nosso respeito.

É mais um grande desafio na carreira de Morato. Utilizando a camisa 10, o atacante terá a chance de se destacar num gigante, o que não conseguiu quando defendeu o São Paulo entre 2017 e 2018.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile