Pássaro afirma que Júlio César não interessa ao Vasco e critica empresário: ‘Mentira’
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, disse que o goleiro Júlio César sequer foi analisado pelo Clube.
Com a procura do Vasco da Gama por um novo goleiro, o que se intensificou com a saída de Fernando Miguel, sacramentada na última quinta-feira (11), o que não tem faltado são rumores sobre arqueiros que estariam na mira do Clube.
O último cotado foi Júlio César, que está sem espaço no Grêmio. Segundo o seu empresário, Nilson Moura, teve uma sondagem do Vasco. No entanto, o diretor executivo Alexandre Pássaro negou se mostrou irritado com a situação.
Em declaração ao canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, Alexandre Pássaro disse que se trata de uma mentira e que, na verdade, o goleiro foi oferecido pela própria empresa de Nilson Moura. O dirigente ainda se mostrou muito insatisfeito com o agente.
– É mentira o que disse o empresário Nilson Moura sobre o Júlio César. Inclusive, há 15 dias, o questionei sobre uma notícia de que teríamos sondado o Jean Carlos, o que também era mentira, e ele não me respondeu. Júlio César foi oferecido pela empresa do Nilson hoje pela manhã eu esclareci qual era o nosso teto orçamentário para a posição e que se coubesse no desejo do jogador, só então iríamos analisar o nome, senão era perda de tempo.
Disse Pássaro, que concluiu afirmando que Júlio César foi descartado antes mesmo da análise, por não se encaixar no teto orçamentário. Concluindo, o dirigente fez um apelo para que não usem mais o nome do Clube para esse fim.
– Frente a essa postura, novamente, o Júlio César está descartado antes mesmo da análise, e espero que não usem mais o Vasco para se posicionar no mercado.
Hoje com 34 anos, Júlio César acumula passagens por Botafogo, Belenenses e Benfica, ambos de Portugal, Granada, da Espanha, e Fluminense, antes de chegar ao Grêmio. O goleiro, no entanto, como esclarecido por Alexandre Pássaro, não está nos planos do Gigante.
Isso sim é reformulação manda Leandro castan e esse werley tbm.