Pássaro critica trabalho realizado no Vasco e descarta vendas de joias
Alexandre Pássaro afirmou que o trabalho realizado no Vasco da Gama em 2020 não era adequado para disputar a Série A.
O Vasco ainda sonha com uma reviravolta no STJD para ter a chance de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a diretoria já trabalha com o cenário de disputa da Série B.
Tanto que uma reestruturação foi definida pelos dirigentes. O diretor-executivo Alexandre Pássaro criticou o trabalho feito dentro e fora de campo em São Januário.
“O jeito que se trabalha no futebol do Vasco não é adequado para disputar a Série A. Queremos competir com qualquer equipe que esteja disputando com a gente. O time do Vasco, hoje, não é competitivo”, disse.
A nova diretoria cruzmaltina terá que trabalhar os problemas financeiros do clube, ampliadas com o rebaixamento para a Série B. Mesmo assim, Alexandre Pássaro descartou que o Vasco irá aceitar qualquer proposta pelos jovens jogadores do elenco.
“Não se acelera a venda de ativos. Se realiza quando se entende que esse ativo tem um preço justo. A nossa prioridade aqui é a reestruturação da equipe e de todo o departamento de futebol”, afirmou.
O Vasco vai iniciar o Campeonato Carioca com a equipe sub-20, comandada por Siston.
Fonte: Gazeta Esportiva
Todos sabem que o Vasco não é competitivo tanto dentro, quanto fora de campo.
Pelo menos um Dirigente com coragem para assumir.
Chega de enganar a torcida.
Precisamos de trabalho com foco e competência.