Pássaro celebra chegada de Lisca e aponta 3 erros da arbitragem no empate com o CSA
O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, levantou a bandeira para que a arbitragem seja profissionalizada após erros.
A entrevista coletiva de apresentação de Lisca no Vasco da Gama, na manhã desta sexta-feira (23), em São Januário, contou com a presença de Alexandre Pássaro. O diretor executivo vascaíno respondeu sobre muitos assunto, e também comentou a chegada do técnico.
O dirigente ressaltou que Lisca era uma opção da escolha do Clube, exatamente quem estava mirando contratar. Ele disse ser um “prazer” e “alegria” anunciá-lo como novo técnico do Clube, ressaltando o curto tempo de contrato, que vai até dezembro deste ano.
Era o nome da nossa escolha, era o que a gente queria, e hoje temos o prazer e a alegria de anunciar o técnico Lisca, pelo menos até o final desse ano, que é até onde vai seu contrato.
Alexandre Pássaro
Na bronca!
Puxando outro assunto, Alexandre Pássaro se mostrou muito incomodado com a atuação da arbitragem no empate em 2 a 2 com o CSA. Levantando a bandeira de profissionalização da área, o dirigente apontou três erros durante a partida, uma falta inexistente no Dellatorre, pênalti não marcado em Germán Cano e o fato de ter encerrado o jogo antes do tempo.
– Enquanto os árbitros não ganharem melhor do que ganham, uma maior valorização, enquanto não houver uma profissionalização, vamos ficar sempre no mesmo lugar. Tivemos 3 problemas sobre arbitragem no último jogo. Falta inexistente no Dellatorre. Pênalti claro no Germán Cano, nós temos a imagem aqui, foi claríssimo. E tivemos o árbitro terminando a partida aos 48.
Rumo ao G4?
Já com sob o comando de Lisca, o Vasco encara o Guarani na noite deste sábado (24), às 19h, em São Januário, partida válida pela 14ª rodada da Série B. O técnico, ainda com apenas um dia de trabalho, terá a responsabilidade de vencer para não descolar do G4 da competição. A missão, no entanto, não será nada fácil por ser o terceiro colocado pela frente.