Pássaro afirma que Vasco irá à CBF para ouvir áudios da arbitragem contra o Brasil

Diretor-executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro detonou a arbitragem do jogo contra o Brasil de Pelotas.

Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Diretor-executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro disparou contra a arbitragem, no empate por 1×1 entre o Cruzmaltino e o Brasil de Pelotas, pela 22ª rodada da Série B. Após a partida, marcada por mais uma polêmica envolvendo o VAR, o dirigente do Gigante garantiu que o Clube vai em busca de respostas junto à CBF.

Pássaro afirmou que representantes do Almirante irão solicitar o áudio do VAR para entender o motivo do recurso não ter sido utilizado para analisar o lance do gol anulado de Daniel Amorim, que havia balançado as redes poucos minutos antes de entrar em campo, quando a partida estava 1 a 0 para os gaúchos. As informações foram divulgadas incialmente pela jornalista Fernanda Teixeira, do Esportes News Mundo.

– O protocolo diz que quando o VAR não esta funcionando os capitães das equipes precisam ser avisados. O bandeira nem viu o lance, peguem a imagem. Hoje existiu um erro seríssimo de protocolo. Vamos atrás do nosso direito, é o que nos resta.

O cartola vascaíno relembrou o episódio da última temporada na Série A, quando o Vasco foi prejudicado no jogo contra o Internacional, onde uma descalibragem no VAR impediu que o gol da vitória do Colorado fosse revisado pela arbitragem de vídeo.

– No jogo contra o Internacional existia o problema do sol. No jogo de hoje, qual será a desculpa?

Pássaro ainda criticou a postura dos árbitros e salientou que o Time da Cruz de Malta foi novamente vítima da incompetência dos juízes.

– Vivemos um ambiente em que nenhum árbitro tem convicção apenas que precisam de ajuda e a ajuda não funciona. A única verdade é que o Vasco foi de novo prejudicado.

O diretor-executivo também responsabilizou a empresa que opera o equipamento do VAE e a cúpula da CBF que gere a arbitragem brasileira.

– Vai vir outra carta da empresa, que inclusive segue operando, com pedido de desculpas. Nada muda. A culpa é de quem decide e quem estrutura a arbitragem brasileira.

Veja o pronunciamento

Confira o pronunciamento de Alexandre Pássaro à Vasco TV, após a partida entre Vasco da Gama e Brasil de Pelotas.

O Vasco da Gama agora tem um confronto difícil contra o Avaí, na próxima segunda-feira (06), às 20h, na Ressecada, pela 23ª rodada da competição.

8 comentários
  • Responder

    Batalha perdida, se derem ganho para o Vasco, vão dar respaudo para anular o jogo contra o Inter, então, já sabemos o resultado disso tudo!
    E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer;
    tudo é possível ao que crê.
    Marcos 9:23

  • Responder

    Saudade do Eurico miranda

  • Responder

    Luiz, falou pouco mais disse um monte de merda, time pode ser ruim e ainda ser prejudicado injustamente, tú falou merda mesmo kkkkkk

  • Responder

    Para o Flamengo o VAR é infalível…

  • Responder

    Ha muito tempo que o Vasco vem sendo prejudicado muito mais pelo Var do que os árbitros . Esses caras que opera o Var , a maioria torcem pra o urubu. Eles são contra o nosso time.

  • Responder

    Ha muito tempo que o Vasco vem sendo prejudicado muito mais pelo var do que os árbitros. A maioria dos caras que opera no var , são torcedor do mulambo.

  • Responder

    Tmc este time do Vasco e o pior time q conheci na série time fraco sem noção q vai fazer em campo lamentável. Manda estas merda embora e vamos jogar com o sub 20 lamentável o q estão fazendo com o Vasco. Estou muito triste com este time l

    • Luiz, falou pouco mais disse um monte de merda, time pode ser ruim e ainda ser prejudicado injustamente, tú falou merda mesmo kkkkkk

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile