Partes não chegam a acordo e Vasco fica longe de Manuel Capasso, diz empresário
Negócio que parecia promissor entre o Vasco da Gama e o zagueiro argentino Manuel Capasso desandou nas últimas horas.
O flerte entre o zagueiro Manuel Capasso e o Vasco da Gama chegou ao fim e o jogador não deve vestir a camisa do Gigante em 2023. Quem garantiu foi o empresário do atleta, que segundo o perfil Arena Cruzmaltina, afirmou que as partes não chegaram a um acordo pelo atleta de 26 anos do Atlético Tucuman-ARG.
O clube argentino pediu ao Time da Cruz de Malta que desembolsasse 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões) para adquirir 100% dos direitos do defensor. O desejo do atleta era de vestir a camisa Cruzmaltina, o que, em tese, facilitaria a sua vinda para o Rio.
Contudo, o Vasco ofereceu um empréstimo com obrigação de compra por 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões) por 80% do passe de Capasso. Os argentinos não teriam aceitado a contraproposta e até aumentado o valor pedido pelo zagueiro, devido a repercussão da notícia.
O Almirante já contratou o centroavante Pedro Raul, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, pelo Goiás, Além dele, o Clube já oficializou as chegadas do volante De Lucca e do zagueiro Léo Pelé.
Na minha opinião esses argentinos, e outros mais estão pensando que o crusmaltino.e fabrica de dinheiro.sai fora seus espertos a 777 não é boba.não.
Essa 771 e salgado golpe são a maior piada do diabo tudo que e bom fica na especulação os bosta e perna de pau vem exemplo Pitom de Luca etc.não vem Marcelo gloi terez Oscar volares Manuel compasso solteudo.guga etc timinho safado esse do salgado gpe