Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Juninho durante jogo contra o Vila Nova pela Série B 2021
Juninho durante jogo contra o Vila Nova pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Considerado uma das principais promessas oriundas das categorias de base do Vasco da Gama na atualidade, o meio-campista Juninho completa 21 anos neste domingo. O jogador nasceu em 23 de janeiro de 2001.

Segundo volante ou terceiro homem de meio com bastante qualidade técnica para sair jogando, especialmente com dribles e arrancadas, Alexandre de Almeida Silva Júnior, mais conhecido como Juninho, foi revelado pelo Vasco durante o Campeonato Carioca de 2020.

De lá para cá, atuou em 55 partidas com a camisa cruzmaltina e não marcou nenhum gol. Com ele em campo, o Vasco teve 16 vitórias, 13 empates e 26 derrotas.

Expectativa

Para 2022, a tendência é que tenha mais protagonismo no elenco, disputando diretamente a titularidade com nomes como Matheus Barbosa, Matías Galarza e Vitinho.

Mais sobre:Juninho
2 comentários
  • Responder

    Parabéns, se pensa ser jogador, primeiro vc precisa ser homem de responsabilidade, bebida, droga e noitada como vc anda fazendo não dá certo, tome como exemplo o Bernardo, virou drogado por não aprender a ser homem. Felicidades, Feliz aniversário

  • Responder

    Parabéns para o promissor jogador, Juninho. Convenhamos, no momento, o Juninho é, sem dúvida, uma boa promessa, com possibilidades claras, de se tornar um ótimo jogador, dependendo do seu empenho nos treinamentos, bem como, do seu comportamento fora das quatro linhas.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile