Para torcida, o gol perdido por Diego Souza foi vilão do jogo

Para 1380 torcedores, cerca de 67% dos votos, o gol perdido por Diego Souza foi vilão do jogo. A ausência de Dedé na reta final da Libertadores também foi sentida.

Diego Souza entrou livre, cara a cara com o goleiro Cássio: era a chance de o Vasco abrir o placar e ficar perto da classificação para a semifinal da Copa Libertadores. Mas o meia parou no goleiro do Corinthians, que mandou para fora o chute do vascaíno. O Gigante foi castigado no fim do jogo, sofreu gol e foi eliminado. E o lance de Diego Souza não sai da cabeça dos torcedores, que, em enquete realizada pelo ATAQUE, apontaram o gol perdido como o culpado pela eliminação.

Para 1380 torcedores, cerca de 67% dos votos, o gol perdido por Diego Souza foi vilão do jogo. A ausência de Dedé na reta final da Libertadores também foi sentida. Na pesquisa, 265 pessoas, 13% dos internautas, acreditam que com o Mito em campo a história seria diferente.

Já 256 internautas (12%) não perdoam Cristóvão Borges e o apontam como vilão pelo fim do sonho na Libertadores. A diretoria ganhou 8% dos votos, cerca de 150 pessoas culparam os cartolas pela eliminação.

o dia

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile