Pandemia teria sido motivo da saída de José Eduardo Mendonça do Vasco

A Pandemia de Covid-19 teria motivado a saída de José Eduardo Mendonça da vice-presidência de Patrimônio do Vasco da Gama.

Jorge Salgado em reunião com dirigentes do Vasco da Gama
Jorge Salgado em reunião com dirigentes do Vasco da Gama

Segundo informação do Twitter Expresso 1898, o Vasco da Gama o que teria motivado a saída do VP de Patrimônio do Clube, José Eduardo Mendonça, foi a crise sanitária motivada pela da pandemia da Covid-19. Nesta segunda-feira (22), Mendonça se encontrou pessoalmente com o presidente Jorge Salgado em São Januário para comunicar seu desligamento da função.

O dirigente integra o grupo de risco para doença e não estava podendo comparecer frequentemente ao Clube em função da alta de contágio observada no Rio nos últimos dias. Ele continuará atuando no Gigante da Colina, mas como consultor e de maneira virtual.

Quem assume a chefia de Patrimônio é o economista Fábio Nogueira. Ele tem duas Pós-Graduações em Engenharia Econômica (UERJ) e Marketing e Gestão (IBMEC). Ele já colaborava com o Departamento de Patrimônio nos últimos dois anos e trará contribuições relevantes para a pasta.

Em comunicado, o Cruzmaltino agradeceu pela dedicação de Mendonça à frente da pasta e disse que Nogueira trará contribuições relevantes para a área de Patrimônio do Time da Cruz de Malta.

1 comentário
  • Responder

    APROVEITA E EXPLICA POR QUE FECHOU A SEDE DO CALABOUÇO , ESSA GESTAO DE VOÇES E VERGONHOSA NÃO PAGAM NADA 4 MESES DE SALARIOS ATRASADOS , VOCES VÃO COLOCAR O VASCO NA SEGUNDA DIVISÃO DO CARIOCA E NA TERCEIRA DO BRASILEIRO OU QUARTA . ASSUMIRAM EM JANEIRO E NÃO FIZERAM NADA QUE PRESTE NÃO TEM TRANSPARENCIA NENHUMA COM OS SÓCIOS UM BANDO DE DITADORES SAIM DO VASCO VOCES SÃO PESSIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile