Pandemia teria sido motivo da saída de José Eduardo Mendonça do Vasco
A Pandemia de Covid-19 teria motivado a saída de José Eduardo Mendonça da vice-presidência de Patrimônio do Vasco da Gama.
Segundo informação do Twitter Expresso 1898, o Vasco da Gama o que teria motivado a saída do VP de Patrimônio do Clube, José Eduardo Mendonça, foi a crise sanitária motivada pela da pandemia da Covid-19. Nesta segunda-feira (22), Mendonça se encontrou pessoalmente com o presidente Jorge Salgado em São Januário para comunicar seu desligamento da função.
O dirigente integra o grupo de risco para doença e não estava podendo comparecer frequentemente ao Clube em função da alta de contágio observada no Rio nos últimos dias. Ele continuará atuando no Gigante da Colina, mas como consultor e de maneira virtual.
Quem assume a chefia de Patrimônio é o economista Fábio Nogueira. Ele tem duas Pós-Graduações em Engenharia Econômica (UERJ) e Marketing e Gestão (IBMEC). Ele já colaborava com o Departamento de Patrimônio nos últimos dois anos e trará contribuições relevantes para a pasta.
Em comunicado, o Cruzmaltino agradeceu pela dedicação de Mendonça à frente da pasta e disse que Nogueira trará contribuições relevantes para a área de Patrimônio do Time da Cruz de Malta.
APROVEITA E EXPLICA POR QUE FECHOU A SEDE DO CALABOUÇO , ESSA GESTAO DE VOÇES E VERGONHOSA NÃO PAGAM NADA 4 MESES DE SALARIOS ATRASADOS , VOCES VÃO COLOCAR O VASCO NA SEGUNDA DIVISÃO DO CARIOCA E NA TERCEIRA DO BRASILEIRO OU QUARTA . ASSUMIRAM EM JANEIRO E NÃO FIZERAM NADA QUE PRESTE NÃO TEM TRANSPARENCIA NENHUMA COM OS SÓCIOS UM BANDO DE DITADORES SAIM DO VASCO VOCES SÃO PESSIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!