Palmeirenses vão a São Januário secar o Botafogo e ficam noivos; veja
Rodrigo pediu a namorada Gabriela em casamento na arquibancada de São Januário, antes do clássico Vasco x Botafogo.
Um jogo entre Vasco e Botafogo e um pedido de casamento entre palmeirenses. Como assim? É isso mesmo! Um grupo de 12 torcedores do Palmeiras compraram passagens com antecedência para virem ao Rio de Janeiro por causa da final da Conmebol Libertadores, só que o Alviverde foi eliminado na semifinal. Oito deles então aproveitaram para ir a São Januário na noite desta segunda-feira.
E o palmeirense Rodrigo aproveitou para pedir a namorada Gabriela em casamento na arquibancada pouco antes de a bola rolar. Eles conseguiram ingresso com a ajuda de um taxista, que era uma espécie de guia para o casal no Rio e achou quem tinha para vender, já que a carga estava esgotada.
– A gente tinha comprado as passagens acreditando que o Palmeiras iria estar na final da Libertadores. Como não deu certo, era aniversário dela no dia 5, resolvemos manter a viagem e vir passear. Querendo ou não, hoje vamos torcer para o Palmeiras (risos) – disse Rodrigo, que explicou a ideia:
– Eu mudei o plano ontem. A gente foi ao Cristo (Redentor), e a minha intenção era pedir ela em casamento lá, só que como deu certo conseguir ingresso para o jogo, e eu tenho uma paixão por futebol muito grande e quis unir minhas duas paixões. E o estádio do Vasco que é histórico, quis aproveitar aqui.
Outro palmeirense presente em São Januário é Flávio, que também conseguiu ingresso com ajuda do taxista. Acreditando ainda no título brasileiro do Palmeiras, ele foi secar o líder Botafogo:
– Tinha certeza que o Palmeiras chegaria na final da Libertadores e por isso fui providenciando passagem, hotel… Com o que aconteceu no campeonato, passei a acreditar no título brasileiro. Então hoje sou vascaíno e vim secar o Botafogo.
Palmeiras e Botafogo estão empatados na liderança com 59 pontos, mas o Alvinegro tem um jogo a menos.
Fonte: Globo Esporte