Palmeirense na infância Bernardo pretende atrapalhar o Corinthians

O meia Bernardo, que quando criança gritava e vibrava pelo Verdão, pretende voltar a atrapalhar a vida do Corinthians.

Ele veste a camisa do Vasco, mas na infância usava a do Palmeiras. No domingo, dia em que será decidido o Campeonato Brasileiro, o meia Bernardo, que quando criança gritava e vibrava pelo Verdão, pretende voltar a atrapalhar a vida do Corinthians (como, aliás, ele já fez no último fim de semana). Na ocasião, o camisa 31 cruz-maltino marcou o gol da vitória do seu time, aos 45 minutos do segundo tempo, em cima do Fluminense, retardando a decisão do campeão da competição.

E no domingo Bernardo quer terminar de tirar a taça das mãos do Corinthians. Para isso acontecer, o Vasco precisa vencer o Flamengo e torcer por uma derrota do Timão diante do Palmeiras. Secar o Corinthians não é novidade para ele.

 – O Bernardo era palmeirense quando criança, vivia com a camisa do Palmeiras para cima e para baixo. Agora ele torce só para o Vasco. Mas no domingo ele vai relembrar os tempos de infância e vai torcer também pelo Palmeiras. Acho que ele vai até entrar com uma camisa do Palmeiras por baixo (risos) – brincou Joelma Vieira de Souza, mãe do jogador.

Ex-atacante do Palmeiras na década de 90, Hélio Doido, pai de Bernardo, não vê a hora de poder voltar a provocar seus antigos rivais em Sorocaba, cidade onde mora no interior de São Paulo.

– Nesse último domingo, quando acabou o jogo, nós saímos na rua comemorando, gritando e xingando os corintianos (risos). E domingo não vai ser diferente. Os vizinhos corintianos vão ter que aguentar o nosso barulho e a nossa festa.

Festa, aliás, que a família Vieira de Souza já aprendeu a fazer e pretende repetir mais duas vezes neste ano.

– Meu filho vai conquistar a tríplice coroa. Ele já ganhou a Copa do Brasil e agora só falta o Brasileiro e a Sul-Americana. Estamos confiantes, todo dia nós ligamos para ele e pedimos tranquilidade porque bola ele tem, só precisa jogar – finalizou a mãe coruja.

Na quarta-feira, às 21h50m, o Vasco entra em campo diante do Universidad de Chile. A partida é válida pela fase semifinal da Sul-Americana e será realizada no estádio Santa Laura. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 e por isso o Vasco precisa vencer para avançar para a final da competição.

Fonte: globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Sair da versão mobile