Palmeiras pede valor absurdo por Breno Lopes, Vasco recua e foca em Pedro Henrique

O Vasco da Gama praticamente desistiu de Breno Lopes e colocou como foco principal a negociação com Pedro Henrique.

Breno Lopes, atacante do Palmeiras
Breno Lopes comemorando gol pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

Breno Lopes não deve ser reforço do Vasco da Gama. O Gigante recuou no negócio após a alta pedida do Palmeiras, que pretende lucrar R$ 21 milhões com o empréstimo do atacante de 28 anos, que no meio do ano pode assinar pré-contrato e sair de graça do Alviverde.

Outro detalhe é que o próprio atleta estava dificultando o negócio. O estafe havia feito uma contraproposta em relação ao que foi oferecido pela equipe vascaína. Diante da situação contratual e valor pedido, a 777 Partners não autorizou o investimento pelo empréstimo do atacante. A informação é do site Globo Esporte.

Por sua vez, o Palmeiras nega ter solicita tal valor para negociar o atacante e que sequer houve contato direto com o Cruzmaltino. O atleta é bem avaliado internamente, e o Alviverde estaria disposta a negociar somente se a oferta fosse muito vantajosa para os dois lados.

Breno Lopes seria uma opção para o carente ataque vascaíno, para jogar nos lados de campo e também para revezar com Pablo Vegetti de centroavante, funções que exerce na equipe paulista. Sem sucesso na opções por agora, o Cruzmaltino voltou seu foco para Paulo Henrique, do Internacional.

Paulo Henrique

Embora o presidente Alessandro Barcellos tenha negado ter recebido oferta pelo atacante, existem conversas e Vasco conta com o interesse do atleta no avanço das tratativas. O intuito do Gigante é contratá-lo por empréstimo de um ano. Aos 33 anos, o atleta vê com bons olhos a possibilidade e o Vasco está otimista.

2 comentários
  • Responder

    Não entendo.
    A presidente não era amiga do Vasco? E disse que iria ajudar o clube! 🤣

  • Responder

    Tem jogador melhor e mais barato atuando no paulistão.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile