Palácios viaja para realizar exames e assinar com Colo-Colo

Palacios, meia do Vasco da Gama, viajou ao Chile nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com Colo-Colo.

Palacios durante o jogo contra o Novorizontino
Palacios durante jogo contra o Novorizontino pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Palácios está de saída do Vasco. O meia viajou ao Chile nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com Colo-Colo. O jogador de 22 anos será cedido por empréstimo com opção de compra até dezembro de 2023.

O jogador chegou a São Januário com expectativa, mas não conseguiu sucesso na Colina. Com 24 jogos (cinco como titular) disputados pelo Gigante da Colina na Série B do ano passado, ele oscilou e virou alvo de críticas entre uma parcela dos torcedores.

– O jogador viajou hoje para Santiago. Vai realizar exames médicos no Colo-Colo. O negócio não está fechado, mas havendo novidades sobre este possível empréstimo do Vasco ao Colo-Colo, falamos com vocês – disse Paulo Bracks na coletiva de apresentação do reforço Lucas Piton.

O Colo-Colo demonstra interesse na contratação do meia desde novembro de 2022. Palácios é torcedor do clube e revelou nos últimos meses de que gostaria de retornar ao Chile.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Jogador de temperamento explosivo e, não muito técnica ,pelo menos foi o que ele transmitiu para o torcedor ,sendo assim . foi mais uma furada da diretoria passada que demonstrou nada entender o futebol ,foi um time de asneiras ano passado .O empréstimo será benéfico tanto para o atleta quanto para o Vasco ,pois si ele não conseguiu demonstrar grande coisa naquele time do ano passado ,neste agora com estas contratações que estão vindo ,mais a garotada que vem pedindo passagem é que não teria mesmo .

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile