Palacios reclama de pouco espaço no Vasco e acena para o Colo Colo

O meia-atacante Carlos Palacios não está satisfeito com o banco de reservas no Vasco da Gama e admitiu possibilidade de retorno ao Chile.

Palacios durante o jogo contra o Brusque
Palacios durante o jogo contra o Brusque (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Maior investimento do Vasco na atual temporada, o meia-atacante Carlos Palacios já admite a possibilidade de deixar o clube. Em entrevista à rádio ADN, do Chile, o jogador, que vem sendo pouco aproveitado, revelou estar aberto para uma mudança de time. De acordo com o próprio, o chileno vai buscar o que for melhor para ele.

– Estou aberto a novas possibilidades. Aqui no Brasil é difícil como as coisas se dão e como os clubes trabalha. Tenho conversado com meu empresário e estamos buscando o que é melhor para mim. Quero voltar a jogar e competir para ter mais rodagem. Vou priorizar isso – afirmou Palacios na entrevista para a ADN.

Contratado no começo de abril por cerca de R$ 8 milhões, Palacios ainda não conseguiu se firmar no time do Vasco. Apesar de ter 20 jogos nesta Série B, foram apenas quatro como titular. Quando sai do banco, costuma entrar nos momentos finais. Ao todo, o chileno tem 609 minutos em campo, o que corresponde a menos de 7 partidas. Ao todo, ele tem um gol e uma assistência. Palacios tem contrato com o Gigante da Colina até 2025.

Na entrevista, Palacios também falou sobre um possível interesse do Colo-Colo, do Chile, na sua contratação. E o jogador afirmou que analisaria esta possibilidade.

– Escutei isso e conversei com meu representante. Se acontecer a oportunidade e o Colo-Colo voltar a me procurar, vamos analisar. Mas não teve contato com ninguém, só boatos – disse Palacios, antes de completar:

– Na verdade, não sei se voltaria ao Chile. A opção que tiver, vamos analisar. Se for voltar ao Chile, em uma grande equipe, voltarei feliz”, finalizou o chileno de 22 anos.

Fonte: Esporte News Mundo

14 comentários
  • Responder

    Ja teve inúmeras oportunidades e não mostrou seu valor! Jogador frágil, sem raça, não consegue dar sequência na maioria das jogadas e além de tudo já entra em campo cansado!

  • Responder

    Tem que dar mais oportunidades ao rapaz.
    Ninguém se firma sem jogar.

  • Responder

    O palácios tá tendo oportunidades até de maís, já mostrou que não joga p… Nenhuma.
    Muito lerdo.

  • Responder

    Não sei, se todos que emitem opinião são vascaínos, o que é lastimável. O Nenê, às vezes não é brilhante, como cobramos dele. Porém, o Nenê é essencial, pq dá qualidade e é um líder e é o único. Se tirá-lo do do time, causará um desastre. Respeito idéias contrárias, são impensadas, permitam-me. O Nenê é essencial e é Vasco.

  • Responder

    *Palácios está corretíssimo*
    Quem tem que ir pro banco é Nenê. Aliás nem no banco deveria ficar. Só sabe reclamar, dar chutão pra área adversária, e futebol que é bom nada.
    Por isso o sofrimento do VASCO em todos os jogos. Esse ano quando o VASCO apresentou um bom futebol com Nenê em campo? Aliás não é opinião minha. Mas da grande ou total maioria absoluta dos anilistas de futebol. É só observarem as notas recebidas a cada jogo.
    *FORA NENÊ JÁ!*
    O time do VASCO vai ser outro totalmente diferente.
    Antes que seja tarde demais. E digo mais: Com Nenê em campo VASCO não sobe a série A. *Palácios nesse time já!*
    Não o conheço. Sou apenas um torcedor apaixonado, como todos aqui em casa!

    • Também concordo. O Nenê já pode ficar no banco e só entrar se for necessário. Já foi um grande jogador mas a idade chegou e ele não consegue mais dar qualidade ao meio do campo do Vasco. O Clube precisa contratar outro armador de qualidade para o lugar dele. O Palácios está devendo como substituto dele.

  • Responder

    Boa tarde! O Palácios é fraco, muita mídia e pouco futebol. O internacional ( clube ) saiu no lucro, o futebol dele ficou lá no Chile.

  • Responder

    Ver a galera cornetando o nene aqui é sacanagem, vcs tem memoria de peixe ? ou nao enxergam a importancia dele nessa serie B até agora ? se nao fosse o nene o vasco nao estaria nem no G6

  • Responder

    Tem habilidade e poderia jogar mais. Só que é muito cabeça quente, desiste rápido de um lance que sai errado. É o tipo de jogador que só joga bem se a equipe ter controle do jogo, jogar em cima do adversário, que cadencia o jogo. Não é um jogador de velocidade e de passes rápidos. R$ 8 milhões foi um exagero.

  • Responder

    Tem Bola, Deveria Barrar o Nenê

    • ta maluco ??? nene resolve 80% dos jogos do vasco com assistencias e gols e vc quer barrar o cara ? kkkkkk lider de assistencias no campeonato…

  • Responder

    Palácios pode passear, ainda reclama

  • Responder

    Ruim para caralho todo vez que entra não concegue da sequência na jogada fica pior que nenê prende a bola perde e fica pedindo falta não me lembro qual foi o jogo mais perdeu a bola e tomou o gol .pode ir bora vai fazer falta nenhuma

  • Responder

    Concordo plenamente com o Palácios, já passou da hora do Nenê ir pro banco e ele ser o titular, é um bom jogador que precisa ter sequência de jogos para deslanchar a sua carreira.

Comente

Veja também
Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Inteligência Artificial aponta técnico ideal para assumir o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Sair da versão mobile