Palacios marcou 3 gols nos últimos 2 jogos pelo Colo-Colo

O meio-campista Carlos Palacios, emprestado pelo Vasco da Gama, está evoluindo nos últimos jogos do Colo-Colo, do Chile.

Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo
Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo

Emprestado pelo Vasco da Gama, Carlos Palacios enfim parece estar se encontrando na volta ao futebol chileno. No intervalo de menos de uma semana, o meio-campista de 22 anos balançou as redes três vezes em duas partidas pelo Colo-Colo, uma na Libertadores e outra no Campeonato Chileno.

Primeiro, ele marcou na vitória o gol da vitória do Cacique por 1×0 sobre o Monagas, da Venezuela, pela segunda rodada da Competição Continental, jogo que aconteceu na última quarta-feira (19). Posteriormente, no domingo (23), guardou mais dois gols no triunfo por 3×1 sobre o Palestino, pela Liga Chilena.

Assista

Palacios marcou o gol da vitória sobre o Monagas
Palacios marcou duas vezes contra o Palestino

Palacios está superando o começo delicado pelo Colo-Colo, quando foi criticado pela torcida devido ao rendimento e falta de gols e assistências. Até o momento, são nove partidas e três gols anotados, ou seja, antes dos jogos citados, o meio-campista não havia balançado as redes.

O momento era tão delicado que o atleta chegou a sair de campo chorando após uma substituição. Palacios está emprestado ao time chileno até dezembro deste ano, com opção de compra. Ele foi contratado pelo Gigante no ano passado por cerca de R$ 8 milhões junto ao Internacional, levando 70% do passe, mas o meio-campista não foi bem em São Januário.

Mais sobre:Colo-Colo
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile