Palacios é relacionado para encarar a Ponte; Zé Santos, Lucas Oliveira e Léo Matos não

Outras ausências na lista de relacionados do Vasco da Gama foram Juninho e Vitinho, que estão entregues ao departamento médico.

Palacios em treino do Vasco
Palacios em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco divulgou na manhã desta quarta-feira a lista de relacionados para a partida contra a Ponte Preta, válida pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Com um quadro de gastroenterite viral, o lateral-direito Léo Matos não treinou nos últimos dois dias e vai desfalcar a equipe contra a Ponte. Gabriel Dias e Weverton são os jogadores que o técnico Zé Ricardo tem à disposição. O primeiro deve ser titular, com o segundo começando no banco.

A grande novidade na relação é a presença de Carlos Palacios. Principal investimento do Vasco na temporada, o meia-atacante chileno vinha trabalhando o recondicionamento físico nas últimas semanas e ficará à disposição pela primeira vez desde que chegou.

Reforços recém-contratados, Lucas Oliveira e Zé Santos não foram relacionados. Zé Ricardo quer mandar a campo um time mais leve nesta quarta, por isso a preferência por Getúlio no lugar de Zé Santos na lista – o camisa 99 não fez parte da delegação que viajou para Chapecó na última rodada.

Além disso, o Vasco tem os desfalques de Juninho e Vitinho, entregues ao departamento médico. O volante sofreu uma lesão na coxa direita e deve iniciar a transição física nos próximos dias, enquanto o meia sentiu incômodo também na coxa direita, a mesma lesionada três meses atrás, e vai passar por um trabalho específico de força.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.