Palacios deve seguir entre os reservas no jogo contra o Brusque
Mesmo se colocando à disposição para jogar com Nenê, Carlos Palacios deve continuar como opção no banco de reservas do Vasco da Gama.
O Vasco se prepara para enfrentar o Brusque, nesta quinta-feira, em São Januário. Os cruzmatinos querem se manter no G4 da Série B e vêm de uma vitória em casa contra o Bahia.
A equipe está entre os líderes, mas sofre com a criação das jogadas. O meia Palacios foi contratado para ser um dos responsáveis por isso e afirmou que pode atuar ao lado de Nenê no setor.
“Eu acho que, com jogadores como o Nenê, que tem muita qualidade, é muito mais fácil de jogar. Temos muitas coisas semelhantes, mas jogar com ele para mim seria fácil. Pelas características parecidas, só olhando já sei o que ele vai fazer”, disse o chileno.
Palacios vem entrando durante os jogos por estar com pouco ritmo de jogo. No entanto, já se colocou à disposição para iniciar uma partida.
“Tenho melhorado muito a desenvoltura, o peso, a intensidade. Às vezes, é difícil começar fora, porque, quando você entra, os jogadores estão mais cansados, o nível do jogo está diferente, tem que entrar no mesmo nível. Começar é uma boa para pegar o clima do jogo, o que é importante para melhorar. Qualquer um dos dois eu posso fazer, o importante é sempre ajudar o time”, declarou o jogador
A tendência é a de que Palacios seja novamente opção no banco de reservas. Isso porque Nenê retorna ao time após cumprir suspensão.
Fonte: Gazeta Esportiva
Somente Zé Ricardo que é míope ,não enxerga ,que uma formação com Iuri ,Andrei Santos ,Nenê e Palacios ,com Pec e Figueiredo possa ser a melhor formação do time .