Palacios chora ao ser substituído em partida do Colo-Colo

Jogador emprestado pelo Vasco da Gama, Palacios ainda não retomou suas boas atuações e demonstra abalo emocional novamente.

Carlos Palacios foi às lágrimas após o empate com o Grêmio
Carlos Palacios foi às lágrimas após o empate com o Grêmio (Foto: André Durão/ GE)

O meio-campista Carlos Palacios não iniciou bem a temporada 2023, e segue enfrentando dificuldades para apresentar o futebol que o fez ser classificado entre as promessas grandes promessas do futebol sul-americano.

Atualmente no Colo-Colo, emprestado pelo Vasco da Gama, Palacios deixou o campo aos prantos ao ser substituído contra o Magallanes. Ele não jogou bem, apesar da vitória do seu time na partida, por 2×0.

Desde a temporada passada, Palacios já demonstrava abatimento emocional diante de más atuações. O jogador não se adaptou ao Rio de Janeiro, teve problemas pessoais, o que levou o Vasco a negociá-lo.

A ida para o Colo-Colo foi encarada como uma oportunidade para um reinício de carreira junto ao time do seu coração, coforme dito por ele na época do acerto: “Este é o desafio mais importante da minha carreira. Chego com muita vontade de ganhar títulos e venho muito motivado”.

Entretanto, as coisas não têm fluído como esperado para o jovem de 22 anos. Sua chegada a São Januário foi sob grande expectativa. O Cruzmaltino desembolsou cerca de R$ 8 milhões para contratá-lo junto ao Internacional.

1 comentário
  • Responder

    Chorar não vai adiantar nada não.
    tem é que se esforçar e terminar mais.
    É um jovem desmotivado que tem muita sorte.
    Se for olhar os clubes que já passou, é só clubes de nomes.
    Internacional, Vasco…
    Tem que aproveitar enquanto é novo ainda, carreira de jogador é muito curta.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile