Palacios assina com o Vasco em definitivo até 2024

O atacante Carlos Palacios chegou ao Rio de Janeiro e assinou com o Vasco da Gama um contrato válido por três temporadas.

Carlos Palacios em ação pelo Internacional
Carlos Palacios em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Está mais do que certo: o atacante Carlos Palacios é do Vasco. O jogador já está no Rio de Janeiro e assinou contrato definitivo com o clube carioca válido por três temporadas. O chileno de 21 anos, que estava no Internacional, passa pelos exames médicos finais, mas já foi aprovado pelo Departamento de Saúde e Performance.

As conversas entre Vasco e Inter avançaram na tarde da última sexta-feira, e as partes chegaram a um acordo no fim da noite. Os clubes, porém, não revelam detalhes da negociação. O atacante se junta ao elenco no início da próxima semana para os últimos dias de preparação antes da estreia na Série B, na próxima sexta-feira, às 19h, contra o Vila Nova, em casa.

Além de Palacios, o Vasco também contratou o lateral-direito Gabriel Dias e os atacantes Erick, Zé Vitor e Lucas Oliveira para a disputa da Segunda Divisão. Apenas o último já foi anunciado e treina com o grupo no CT Moacyr Barbosa.

Carlos Palacios chegou ao Inter com status de joia do futebol chileno em março de 2021. O clube colorado acertou o valor de US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação da época), mas as parcelas só começariam a ser pagas agora em 2022.

O jovem atacante chileno, porém, não conseguiu corresponder em campo e acabou perdendo espaço. No ano passado, disputou 34 jogos, com três assistências e nenhum gol marcado. Em 2022, jogou apenas 29 minutos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Carlos Palacios
9 comentários
  • Responder

    Que coisa impressionante; o Vasco só contrata jogador encostado.

  • Responder

    Essa diretoria juntos dessa fajuta saf só fazem piada o Vasco hj deveria fechar as portas não merece a torcida que tem olha o Flu com a mesma dívida não t torcida não tem estádio consegue ter competência de vim aqui pegar o cano ser campeão encima dos mulambados do inferno

  • Responder

    Pagaram uma grana pra este cara e deixaram o Cano sair

  • Responder

    Espero q não seja q nem ano passado só pq contratou tem q jogar,tem que ser por qualidade fica atento pra não passa um Ulisses,um Halls que poderia ter ajudado muito ano passado que não se repita

  • Responder

    Acredito que tem de fazer de um limão, uma limonada.

    O Vasco 2022 vai ser uma grande colcha de retalhos, rebarba de outros clubes.

    Daí, é importante tentar , de algum jeito, motivar esses caras (mesmo questionáveis), explorar ao máximo, o que cada um tem de bom, pra ver se sai algo produtivo.

  • Responder

    E ainda tem gente com coragem de chamar isso de reforço! Impressionante!

  • Responder

    Essa contratação me faz lembrar o grande presente de Natal, o qual a gente não consegue esquecer, pois, estamos impedidos de contratar devido não terem pago o papel de embrulho do dito presente.

    Sinceramente, acho até que essa proibição do Vasco veio a calhar, afinal, quase 20 jogadores contratados e não se salvam meia dúzia.

    2 milhões de dólares por Palacios, pelo que jogou no Inter, esse valor deve ter sido pelo nome pujante Palácios e pela rasteira que o Vasco levou pelo Carlos da Peña.

    2021 não acabou para o Vasco.

    Para alegrar o dia, o time ganhou por 3 X 2 do Olaria, que, segundo dizem, tem time nível Champions Leage!

  • Responder

    É aquilo que sempre falo..
    Essa diretoria medíocre com proposta, contratações e pensamentos piquenes, torna cada vez mais impossível dar crédito..
    Só contrata jogadores que em outros clubes nada fizeram e nem contribuíram, e são dispensados..

    • Ontem eu assisti a final do Flamengo x Fluminense. É claro que torci para o Fluminense. Agora, pude observar o que é um grande jogador, num grande time com um grande técnico: German Cano! Parece que já nos pertenceu, estou certo?

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile