Paixão comemora 1º gol pelo profissional do Vasco, mas lamenta empate
Jovem atacante revelado no Vasco da Gama, Paixão balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Cruzmaltino.
Cria da Colina, o atacante Paixão marcou seu primeiro gol pelo profissional do Vasco da Gama. O tento foi anotado na noite deste domingo (21), no empate do Cruzmaltino por 3×3 contra o Sampaio Corrêa, pela segunda rodada do Campeonato Carioca
Ao final da partida, Paixão avaliou o desempenho da equipe e comemorou seu primeiro gol com a camisa do Time da Cruz de Malta em entrevista à BandSports. Apesar da noite inesquecível, o jovem não escondeu sua insatisfação com o empate, que deixou o Vasco na terceira posição do Estadual.
– A gente não fez um bom primeiro tempo. Acabamos levando dois gols, mas fizemos um gol no fim do primeiro tempo. William conversou com a gente no intervalo. A gente teve um nível muito alto no segundo tempo e conseguimos virar o jogo. Fico feliz por ter marcado meu primeiro gol pelo profissional, mas fico insatisfeito pelo resultado. Agora é focar no próximo jogo para a gente sair com a vitória.
Com muitas falhas em seu sistema defensivo, o Gigante da Colina cedeu diversos espaços para um adversário que soube explorar essa deficiência. Apesar disso, os meias Orellano e Cauan Barros, que completaram o placar para o Cruzmaltino, tiveram boas atuações.
O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (25), quando irá receber o Madureira, às 20h, em São Januário, pela terceira rodada da competição. A expectativa é de que os titulares que estavam em pré-temporada no Uruguai estejam à disposição.