Paiva tem dúvidas na defesa e ataque para escalar o Vasco contra o Atlético-MG
O técnico Rafael Paiva não revelou a escalação que mandará a campo contra o Atlético-MG, mas mostra dúvidas em 2 setores.
No treino aberto realizado na manhã desta sexta-feira (18), em São Januário, Rafael Paiva deu pistas de qual Vasco deve enfrentar o Atlético-MG, no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil.
Durante um momento do treino aberto, Rafael Paiva separou o grupo em dois. No primeiro estavam os jogadores que em tese são “titulares”, para treinar finalizações, e no segundo, os “reservas” disputaram o famoso “rachão”.
Entre os jogadores que treinaram finalizações estavam: Paulo Henrique, Puma Rodríguez, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Philippe Coutinho, Payet, Emerson Rodríguez e Vegetti.
Os jogadores selecionados mostram que há dúvida quanto as peças na defesa e no ataque do Vasco. Principalmente, no que se trata da dupla de zaga e quem fará a ponta direita.
No grupo outro grupo com os “reservas” estavam jogadores como Rayan, Máxime Dominguez e Jean David. Ou seja, atletas que também fazem a ponta direita.
Provável Vasco para enfrentar o Atlético-MG: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo) e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Philippe Coutinho; Puma Rodríguez (Payet), Emerson Rodríguez e Vegetti.
O Vasco faz o segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil neste sábado (19). O Cruz-Maltino enfrenta o Atlético-MG precisando vencer para avançar à final da competição.
Fonte: Lance!