Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paulinho e Jair em treino do Vasco
Paulinho e Jair em treino do Vasco(Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva falou em entrevista coletiva após o empate em 1×1 contra o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro. O treinador Cruzmaltino destacou o quanto o elenco vem sofrendo com os desfalques.

Segundo Paiva, a equipe vascaína está se readaptando aos novos jogadores que vem entrando no time. O comandante do Gigante da Colina também disse que vem buscando soluções para sanar as ausências recentes, como as de David e Adson.

– Sofremos com as perdas de Adson e David, a equipe tinha encaixado com eles, agora estamos atrás do melhor encaixe sem eles. Temos que fazer isso em meio a jogos importantes, estamos tentando a melhor forma e brigando para o nosso melhor jogo. Queremos encontrar logo as melhores conexões dentro de campo. Não vamos descansar enquanto não encontrarmos.

Rafael Paiva ainda falou sobre dois importantes reforços caseiros que podem qualificar o time nessa reta final: Jair e Paulinho. O técnico atualizou a situação dos atletas, que não jogam desde o Campeonato Carioca.

– Jair já está mais adiantado, mas vem de muito tempo parado, vamos ver na data Fifa como vai ser a questão do ritmo. Paulinho ainda não volta tão já, está em transição, mas o Jair é um jogador que pode aparecer a qualquer momento na relação.

O Clube de São Januário agora terá uma pausa na competição e só voltará a jogar no dia 16 de outubro contra o São Paulo, no Brinco de Ouro, em Campinas.

5 comentários
  • Responder

    Paiva jogadores vc tem para escalar, apesar dos jogadores que estão no departamento médico do clube.

    Léo Jardim
    Paulo Henrique
    João Vitor
    Maicon
    Lucas Píton
    Meio Campo
    Sforza
    Hugo Moura
    Matheus Carvalho
    Philipe Coutinho

    Atacantes
    Payet
    Veggeti

  • Responder

    Não serão , Jair e nem Paulinho que ajeitaram o time, primeiramente seria, o Payet, depois o Felipe Coutinho, enquanto o Matheus Cocão,o Sforza e o David, agora lesionado, e esse tal de Jean, forem titulares o Vasco só ganha jogos na sorte, falta um técnico de verdade e um time de respeito. Acorda Pedrinho, enquanto a vaca ainda não foi pro brejo.

  • Responder

    Paiva ,foi só efetivar vc como técnico e já começou fazer merdas, é muita sacanagem barrar o Léo Pelé colocando um jogador destro no lugar dele, esse jogo contra o Juventude, foi uma vergonha,prova de que vc ainda tem muito que aprender,o Maycon ficou perdido, além do que vc aínda não percebeu que as maiorias dos gols vem saindo em cima do Pitom,ele não consegue marcar ninguém, qualquer jogador que cair do lado dele se dá bem.

  • Responder

    Esse cavalo manco era questionado pela torcidae pela imprensa sempre, o quee o futebol, o time é muito ruim, o momento financeiro pior ainda, aí jair vira craque, salvação do elenco? Para né! Jogador lento, sempre criticado, agoraquetodasas opções foram testadas e ñ teve resultado, o jair virou a solução,o craque? Essa imprensa é a mão que balança o berço, o cara vai volgar a jogar, na terceira partida, já estarão pedindo a cabeça dele!

  • Responder

    Só pra o ano que vem. Não acha que vão retornar na forma como saíram!

Comente

Veja também
Jair recebe homenagem por completar 50 jogos pelo Vasco
Jair recebe camisa comemorativa de 50 jogos pelo Vasco

O volante Jair recebeu das mãos de Pedrinho uma camisa personalizada por completar 50 jogos pelo Vasco da Gama.

Rayan em jogo contra o Internacional
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Internacional

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Escalação do Vasco contra o Internacional

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Defesa vira principal desafio do Vasco na reta final do Brasileiro

O Vasco da Gama é o terceiro clube com mais gols sofridos neste Campeonato Brasileiro e busca melhora nesta reta final.

Carlos Germano era preparador de goleiros do Vasco em 2013
Carlos Germano acredita em classificação do Vasco à Libertadores

Ídolo do Vasco da Gama, Carlos Germano diz que time tem condições e se mantém confiante no retorno do Clube à Libertadores