Paiva explica titularidade de Puma e elogia laterais do Vasco
Com boas atuações, Puma ganha a vaga de titular contra o Cruzeiro; Paiva elogia o uruguaio e os outros laterais do plantel.
Rafael Paiva promoveu alterações na equipe para o confronto diante do Cruzeiro. Entre elas, a titularidade do lateral Puma, que entrou na vaga de Paulo Henrique. No duelo válido pela 28ª rodada, o Gigante da Colina conquistou um ponto e assumiu a 9ª colocação no Brasileiro.
Na entrevista coletiva, Paiva explicou o motivo de iniciar com Puma entre os titulares. Para o técnico do Vasco, o lateral teve boas atuações nas últimas partidas. Assim, merecia uma chance contra o time mineiro.
Além disso, o comandante vascaíno exaltou a qualidade dos laterais disponíveis no atual plantel. Paiva ainda aproveitou para falar sobre a dobra que pode fazer nas pontas.
– O Puma estava entrando muito bem. Fez gol contra o Athletico-PR, deu assistência contra o Flamengo, foi convocado para a seleção Uruguaia, está num momento bem, a gente precisa aproveitar. Hoje, entrou na lateral. PH também está muito bem – disse Rafael Paiva, que completou:
– É uma dobra que a gente fez com Piton, Victor Luis e Leandrinho e a gente sabe que pode fazer do outro lado também. A gente ganha mais uma opção para iniciar ou no decorrer do jogo. Importante é que os jogadores estão se sentindo confortáveis.
Próximo jogo
A próxima partida do Vasco será diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (2), às 19h15min, na Arena MRV. O duelo é válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil.