Paiva explica motivo de iniciar com Payet no banco contra o Cruzeiro
Titular do Vasco da Gama, Payet ficou como opção no banco de reservas diante do Cruzeiro; Rafael Paiva explica escolha por Coutinho.
Relacionado para o confronto do Vasco da Gama diante do Cruzeiro, Payet ficou como opção no banco de reservas. O técnico Rafael Paiva optou pela titularidade de Philippe Coutinho e não utilizou o francês durante o jogo.
Assim, durante entrevista coletiva após o empate diante do Cruzeiro, Paiva explicou o motivo de começar com o francês no banco. De acordo com o treinador, Coutinho estava apto a iniciar a partida. Já Payet poderia entrar no segundo tempo, mas as circunstâncias do jogo não permitiram.
– Sobre quem vai entrar contra o Atlético, a gente vai estudar mais. O Coutinho estava apto, era importante iniciar. O Payet era possibilidade de troca, mas o jogo caminhou para outras situações. Importante é ter jogadores com ritmo, o Payet estava jogando, se a gente precisar dele, vai estar pronto para ajudar.
O Vasco enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (2), às 19h15min, na Arena MRV. A partida é válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O Gigante da Colina permanecerá em Belo Horizonte até a data do confronto.
Queria saber até quando vai continuar com esse Emerson Rodrigues ruim da porra