Paiva destaca disputa por vaga no Vasco e evolução do time
Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva elogiou o elenco no empate contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva falou em entrevista coletiva sobre a concorrência por uma vaga na equipe titular. O treinador abordou o tema após o empate do Cruzmaltino contra o Cruzeiro, pela 28ª rodada do Brasileiro.
Para Paiva, a disputa por um lugar no time precisa ser incentivada. O treinador destacou a importância de ter o maior número possível de jogadores com ritmo de jogo para encarar a sequência de jogos neste fim de ano.
Vale lembrar que Payet, por exemplo, ficou no banco de reservas durante toda partida contra o Cruzeiro. Já Philippe Coutinho iniciou o duelo entre os titulares. Puma também foi titular na lateral-direita, com Paulo Henrique entrando no decorrer do confronto.
– A gente precisa manter viva sempre a disputa interna, isso faz a gente crescer. Também tínhamos que pensar no próximo jogo, também vamos ter o Juventude no sábado. Quanto mais jogadores com ritmo de jogo e num nível próximo, isso vai ajudar a gente na reta final. Quem entrou, foi muito bom. A gente começa a ter mais dúvidas positivas de quem vai entrar. É mérito do que a gente está fazendo. O caminho é esse e a gente precisa manter a regularidade do jogo.
O Gigante da Colina entra em campo novamente nesta quarta-feira (2), contra o Atlético-MG, pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. A decisão acontece às 19h15, na Arena MRV.