Pai de Alan Kardec diz que deseja ver o filho atuando novamente pelo Vasco

Xará do filho, Alan Kardec pai diz que, apesar de ser botafoguense, por gratidão gostaria de ver o centroavante de volta ao Vasco da Gama.

Alan Kardec, ex-atacante do Vasco
Alan Kardec, ex-atacante do Vasco

Revelado pelo Vasco da Gama em 2007, o centroavante Alan Kardec, no que depender de seu pai, que é seu xará, voltará ao Gigante da Colina em um futuro próximo.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Alan Kardec disse que, apesar de ser torcedor do Botafogo, deseja ver seu filho de volta ao time de São Januário

– Eu sou botafoguense, mas se eu tiver que pedir, em algum momento, eu pediria para ele jogar no Vasco, como pagamento por uma dívida que ele adquiriu quando chegou no Clube em 2000. Lá, ele se formou, e viveu tudo – disse.

Aos 32 anos, Alan Kardec atualmente é jogador do Chongqing Lifan, da China. No futebol brasileiro, além do Vasco, onde disputou 93 jogos e marcou 24 gols, passou também por Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo.

Mais sobre:Alan Kardec
1 comentário
  • Responder

    Bom se viesse agora.Precisamos de atacantes efetivos e com larga experiência pra dar lastro aos nossos novatos

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile