Pai de Alan Kardec deseja retorno do atacante ao Vasco

O pai de Alan Kardec deseja que o atacante retorne ao Vasco da Gama, porém não há negociações em andamento.

Alan Kardec, ex-atacante do Vasco
Alan Kardec, ex-atacante do Vasco

O atacante Alan Kardec pode estar de volta ao futebol brasileiro após problemas salariais no Shenzhen FC. A torcida vascaína sonha com o retorno do jogador que foi revelado em São Januário, porém não há negociações em andamento.

Kardec se mostrou insatisfeito com os constantes atrasos salariais do time chinês, se colocando à disposição do futebol brasileiro. Um dos agentes também ressaltou que três times brasileiros sondaram a situação o jogador, porém não revelou quais foram as equipes.

Em contato com o site Papo Na Colina, o pai do atacante Kardec disse que deseja o retorno do filho a São Januário, porém reforçou que não sabe o que o futuro reserva para o jogador.

– Claro que a ideia de retornar às origens povoa a mente de quem sabe que enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal. Mas, honestamente não sei o que o futuro nos reserva! Tomei conhecimento da entrevista do empresário do Alan agora, então não sei lhe informar se o Vasco foi um dos clubes que sondaram a situação dele.

O Vasco está no mercado em busca de mais um atacante para a temporada 2022. Após as saídas de Germán Cano e Daniel Amorim, o Cruzmaltino anunciou a contratação de Getúlio, porém mais um reforço deve pintar na Colina.

Mais sobre:Alan Kardec
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile