Pai de Alecsandro diz que o gol de bicicleta foi o mais bonito da fami

Na eleição da boleira família Felisbino, o golaço de bicicleta feito por Alecsandro, diante da Portuguesa, no último sábado, já é vencedor.

Se vale ganhar uma placa no Canindé ou se pode ser considerado o gol mais bonito do Vasco na temporada ainda não dá para garantir. Mas, na eleição da boleira família Felisbino, o golaço de bicicleta feito por Alecsandro, diante da Portuguesa, no último sábado, já é vencedor.

E olha que a disputa não é das mais fáceis. O camisa 9 do Cruz-Maltino vem de uma família de jogadores. Seu pai, Lela, ex-ponta que virou ídolo no Coritiba na década de 1980, coleciona alguns golaços na carreira. Seu irmão, o volante Richarlyson, atualmente no Atlético Mineiro, nunca foi de balançar muito a rede, mas também já fez bonito. Lela, porém, diz ao LANCENET! que o de Alecsandro supera todos.

– Eu já fiz alguns golaços. Lembro de um contra o Joinvile, pelo Brasileiro de 1985. Um golaço. O goleiro chutou, eu fui na correria e bati por cobertura. Não foi de bicicleta, né? (risos). Do Richarlyson, tem alguns. Mas o do Alecsandro supera. Não tem jeito. Foi o mais bonito da família, sim – elegeu Lela.

Após o jogo contra a Portuguesa, com a folga para a delegação, Alecsandro passou o domingo com seu pai, em Bauru, cidade do interior de São Paulo. O golaço feito diante da Lusa, é claro, foi o principal assunto entre os familiares, além do lamento pela recente eliminação na Copa Santander Libertadores.

– Acompanhamos tudo pela TV. O Vasco jogou bem. Depois, é o que falamos aqui, com o Alecsandro: o time perdeu gols, depois sofreu um no fim. Mas contra a Portuguesa já foram muito bem. Agora tem o Campeonato Brasileiro – ressaltou o pai do atacante vascaíno.

Atualmente, Alecsandro é disparado o principal goleador do time na temporada: marcou 18 gols até agora (2 no Campeonato Brasileiro). Para se ter uma ideia, o vice-artilheiro cruz-maltino neste ano é Diego Souza, com 10.


A LISTA DE GOLAÇOS DA FAMÍLIA

Richarlyson:
19/8/2009 São Paulo 1×0 Fluminense

Pelo Brasileirão, no Morumbi, Richarlyson recebe bom passe de Hernanes, passa por dois marcadores e dá um toque, tirando do goleiro.

Lela:Joinvile
17/7/1985 0x1 Coritiba

O goleiro do Coxa dá um chutão para o campo de ataque. A bola pinga, o goleiro do Joinville sai da área para tentar roubar, mas é encoberto. Golaço.


GOLAÇOS RECENTES DO VASCO

Peixada
Pelo Brasileirão do ano passado, contra o Santos, Diego Souza pegou rebote, dominando no peito e, sem a bola cair, acertou um chutaço.

Chapelou
Ainda pelo Brasileirão de 2011, Diego Souza acabou com o Cruzeiro, em Minas. Marcou três gols. No último deles, deu um lindo chapéu no goleiro Fábio, antes de completar de cabeça para o fundo da rede.

Reizinho
Durante o Campeonato Carioca deste ano, contra o Macaé, Juninho Pernambucano fez linda jogada na entrada da área e chutou no ângulo.

À la Dinamite
Pela Copa Libertadores deste ano, contra o Lanús, em São Januário, Diego Souza chapelou um adversário na entrada da área e acertou um chutaço. O gol lembrou o feito por Roberto Dinamite, no Brasileiro de 1976, contra o Botafogo.

lancenet

Comente

Veja também
Emerson Rodríguez comemorando gol contra o Athletico-PR
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.