Ouça o áudio do VAR sobre o gol anulado do Vasco contra o Palmeiras

Ouça o que disse a equipe do VAR na análise que rendeu a anulação do gol do meio-campista Paulinho, na derrota do Vasco para o Palmeiras.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras (Foto: Fabio Moreira Pinto/AGIF)

Quase 48h depois do término do jogo entre Palmeiras e Vasco da Gama, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) analisou o gol anulado do Gigante. Segundo os integrantes, o VAR acertou ao não validar o lance, contrariando as opiniões de diversos profissionais da área.

O gol foi marcado pelo meio-campista Paulinho, em chutaço de fora da área, mas na origem do lance, segundo a análise de vídeo, o atacante Vegetti estava impedido. A reclamação está acerta não apenas a colocação das linhas, mas principalmente por depois se uma nova jogada após o corte da defesa do Alviverde.

Ouça

Áudio do VAR na anulação do gol do Vasco

Mais sobre:PalmeirasVAR
3 comentários
  • Responder

    Eles fazem isso porque não conhecem de futebol, nunca foram árbitros de futebol e sim mercenários e não andam pelas ruas em dia de jogos, ficam em seus escritórios falando besteiras ,eu gostaria de ver este trio de corruptos , debatendo este lance com outros ex árbitros na televisão ao vivo seja em qualquer emissora. Vergonha da cbf para mundo que está assistindo.

  • Responder

    Lamentável o análise feito pelos integrantes deste VAR, eles viram um milímetro do pé de Vegetti em comparação o jogador do Palmeiras ,como si um calçasse 40 e o outro 4,05 , mas não viram o ombro a ombro e , então o porque não paralisaram o lance antes , tiveram tempo para isto , o que não esperavam era que iria acontecer o gol . A CBF , ora e meia está envolvida em escândalos de corrupção desde em época mais recente de Havellange , Ricardo Teixeira e esta outra quadrilha que inclusive foram presos , pois esta entidade máxima do futebol é um covil de apadrinhados e tem em seu meio gente da pior qualidade , até suspeita de bicheiro frequentar seus corredores como na FERJ . O nosso futebol está há muito contaminado .

  • Responder

    O argumento de voces da cbf não convenceu a ninguem principalmente o mundo europeu.sage voces vão continuar fazendo com que o vasco perca todos os gous que o gigante fizer voces vão anulsr esta na cara que a intenção de voces cbf stjd e o consselho arbitral e de prejudicar o gigante mais em nome de nois torcedores do gigante pedimos a777 contratem arbitros d fifa para apitaremaos jogos do vasco si não essa roubalheira não vai parar.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.