Otto Carvalho cobra ‘mudanças urgentes’ a Jorginho no Vasco
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho, pediu que o técnico Jorginho faça mudanças profundas na escalação.
O empate com o Londrina quebrou a crença de que o Vasco da Gama conseguiria o acesso à Série A apensar fazendo o dever de casa. Agora, além da incerteza se vai vencer ou não em São Januário, o Gigante precisará voltar a vencer fora de casa, o que não acontece há muito tempo.
São oito derrotas consecutivas longe do Rio de Janeiro, e o último triunfo foi o 1×0 no Criciúma, no Heriberto Hülse, em 9 de julho, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B. Nesse cenário, Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral, pediu que Jorginho faça ‘mudanças urgentes’ e usou o exemplo de Antonio Lopes.
– Visto a atuação de ontem, nosso técnico precisa fazer mudanças urgentes, que tenha ATITUDE e CORAGEM, ainda há tempo de se evitar mais um vexame em um ano em que a série B se encontra em um nível baixíssimo – publicou Otto.
Visto a atuação de ontem, nosso técnico precisa fazer mudanças urgentes, que tenha ATITUDE e CORAGEM, ainda há tempo de se evitar mais um vexame em um ano em que a série B se encontra em um nível baixíssimo. pic.twitter.com/JSvVrMGOZn
— Otto Carvalho (@OttoCarvalhojr) September 30, 2022
Atualmente, com 32 rodadas disputadas, o Vasco se encontra em quatro, somando 49 pontos, mas é acompanhado de perto por Londrina e Sport, com 46 pontos, Sampaio Corrêa, com 45, além do Ituano, com 44. Portanto, a equipe vascaína precisa vencer o Operário-PR na próxima rodada para não se complicar.
Tem que mudar, sacar do time o Nenê, Raniel Leo Matos estão atrapalhando.