Osório recorda veto ao Vasco ao questionar jogos em 2 dias seguidos no Maracanã

Carlos Roberto Osório não escondeu a irritação após saber que o Maracanã receberá jogos em dois dias seguidos.

Carlos Roberto Osório
Carlos Roberto Osório (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Em meio à disputa para participar da gestão do Maracanã, o vice-presidente do Vasco , Carlos Roberto Osório, questionou a realização de duas partidas em menos de 24 horas no estádio. Os jogos de volta da semifinal do Campeonato Carioca acontecerão nos dias 18 e 19 deste mês, no local.

A irritação do dirigente se dá porque a Ferj marcou os dois jogos de volta das semifinais do Campeonato Carioca, entre Fluminense e Volta Redonda, e Flamengo e Vasco, para o próximo fim de semana, no Maracanã.

No ano passado, quando o Vasco manifestou o desejo de enfrentar o Sport no Maracanã, o consórcio que administra o estádio vetou com a justificativa de que o gramado não suportaria receber jogos em dois dias seguidos. O clube conseguiu na Justiça o direito de jogar no estádio.

– Impressionante como esta questão do Maracanã está mal parada. Ano passado quando o Vasco solicitou jogar no Maracanã tentaram impedir alegando que o gramado não aguentaria receber jogos com 24h de intervalo. Tivemos que entrar na justiça para jogar. Agora marcam as duas semifinais do Carioca com 24h de intervalo. O gramado aguenta tranquilo porque ambos os jogos envolvem a dupla Fla-Flu. Usam dois pesos e duas medidas – disse o vice presidente do clube, Carlos Roberto Osório, ao ge.

O Vasco segue interessado em participar da gestão do Maracanã e cobra do governo a realização do processo de licitação, que foi suspenso em outubro do ano passado e ainda não tem nova data para ser realizado.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:MaracanãOsório
Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile