Números de Luis Cangá pelo Vasco

O zagueiro Luis Cangá disputou apenas quatro jogos com a camisa do Vasco da Gama e não terá o contrato renovado.

Luís Cangá é oficialmente apresentado pelo Vasco
Luís Cangá é oficialmente apresentado pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Está chegando ao fim a passagem de Luis Cangá pelo Vasco da Gama. O zagueiro não vai ter o vínculo renovado e está em busca de um novo clube. O equatoriano foi contratado em dezembro do ano passado, com um curto contrato válido somente até o fim do Estadual.

A renovação até o fim da temporada, prevista no acordo, não se concretizou. O novo acordo estava atrelado ao bom rendimento do atleta, o que não aconteceu. Porém, o zagueiro não teve muita chance de mostrar o seu futebol, visto que entrou em campo apenas quatro vezes.

Mais precisamente, foram três jogos como titular e um saindo do banco de reservas, somando 225 minutos em campo. O detalhe é que o Cruzmaltino não levou gol com ele de titular, formando dupla com Anderson Conceição, mas agradou ao técnico Zé Ricardo, considerando a liberação.

Números

  • 4 jogos (3 como titular)
  • 225 minutos em campo
  • 3 jogos sem sofrer gol (em um ele entrou aos 90 minutos)

Os dados foram levantados pelo Twitter News Colina. O contrato de Luis Cangá vai até o dia 31 deste mês, mas com a decisão tomada, possivelmente não entrará mais em campo pelo Gigante. Sem ele, o Vasco conta com Anderson Conceição, Ulisses, Juan Quintero, Eric Pimentel e Zé Vitor para a zaga. No entanto, deve buscar reforço.

Mais sobre:Luís Cangá
1 comentário
  • Responder

    Então faz um contrato por 3 meses, ele não serve , e vai dispensar isso mostra como o Vasco faz suas contratações e sua montagem de elenco,pelo amor de Deus,que clube de varzea

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile