Os dribles de Felipe e Ronaldinho

Felipe, do Vasco, e Ronaldinho, do Flamengo, são alguns dos românticos ainda vivos no futebol.

Fundamento cada vez menos em evidência no futebol moderno, o drible ainda encontra em alguns jogadores uma representação digna. Felipe, do Vasco, e Ronaldinho, do Flamengo, são alguns dos românticos ainda vivos no futebol.  Autênticos detentores da arte do drible, os dois “amantes à moda antiga” estarão frente a frente, neste domingo, em jogo que pode valer o título para os cruz-maltinos ou a vaga na Libertadores para os rubro-negros.

Famosos por entortarem seus marcadores ao longo da carreira, Felipe e R10 tiram o sono dos rivais antes mesmo de a bola rolar. O volante Romulo, do Vasco, exalta a capacidade de Ronaldinho e Felipe, mas revela que procura colocar em ação alguns antídotos para a habilidade do flamenguista.

– Tanto o Felipe como o Ronaldinho são jogadores de muito recurso e completamente imprevisíveis. Não é fácil marcar jogadores assim. Temos de encurtar a distância e evitar a afobação. Só assim não seremos surpreendidos – explicou Romulo.

Ao zagueiro Welinton, do Flamengo, caberá a missão de não deixar Felipe se criar. O camisa 3, entretanto, admite que não terá moleza para conseguir seu objetivo.

– Os dribles do Felipe são muitos difíceis de parar. São rápidos e curtos. Você não pode ir para cima, pois abre espaço e a visão de jogo dele é fora do normal. É um craque de bola também. Vai ser muito legal o duelo deles no jogo. Espero que o Ronaldinho leve a melhor – disse Welinton, evitando apontar semelhanças e diferenças nos dribles dos craques – Não dá para fazer uma comparação. Cada um tem um estilo, são de épocas diferentes – declarou Welinton.

A bola rola para Vasco x Flamengo às 17h deste domingo, no Engenhão. Felipe e Ronaldinho terão 90 minutos para tentar driblar as dificuldades e levar seus times a seus objetivos.

Fonte: globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco fecha parceria para retorno das categorias de base do futebol feminino

Com colaboração do CF4, o Vasco da Gama anunciou o retorno das categorias de base do futebol feminino, após um ano e meio parado.

João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile