Os dribles de Felipe e Ronaldinho

Felipe, do Vasco, e Ronaldinho, do Flamengo, são alguns dos românticos ainda vivos no futebol.

Fundamento cada vez menos em evidência no futebol moderno, o drible ainda encontra em alguns jogadores uma representação digna. Felipe, do Vasco, e Ronaldinho, do Flamengo, são alguns dos românticos ainda vivos no futebol.  Autênticos detentores da arte do drible, os dois “amantes à moda antiga” estarão frente a frente, neste domingo, em jogo que pode valer o título para os cruz-maltinos ou a vaga na Libertadores para os rubro-negros.

Famosos por entortarem seus marcadores ao longo da carreira, Felipe e R10 tiram o sono dos rivais antes mesmo de a bola rolar. O volante Romulo, do Vasco, exalta a capacidade de Ronaldinho e Felipe, mas revela que procura colocar em ação alguns antídotos para a habilidade do flamenguista.

– Tanto o Felipe como o Ronaldinho são jogadores de muito recurso e completamente imprevisíveis. Não é fácil marcar jogadores assim. Temos de encurtar a distância e evitar a afobação. Só assim não seremos surpreendidos – explicou Romulo.

Ao zagueiro Welinton, do Flamengo, caberá a missão de não deixar Felipe se criar. O camisa 3, entretanto, admite que não terá moleza para conseguir seu objetivo.

– Os dribles do Felipe são muitos difíceis de parar. São rápidos e curtos. Você não pode ir para cima, pois abre espaço e a visão de jogo dele é fora do normal. É um craque de bola também. Vai ser muito legal o duelo deles no jogo. Espero que o Ronaldinho leve a melhor – disse Welinton, evitando apontar semelhanças e diferenças nos dribles dos craques – Não dá para fazer uma comparação. Cada um tem um estilo, são de épocas diferentes – declarou Welinton.

A bola rola para Vasco x Flamengo às 17h deste domingo, no Engenhão. Felipe e Ronaldinho terão 90 minutos para tentar driblar as dificuldades e levar seus times a seus objetivos.

Fonte: globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
João Victor em jogo contra o Vitória
João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma comemorando gol contra o Athletico-PR
Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Eduardo Paes com bandeira do Vasco
Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Fernando Lima, o Zé Colmeia
Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Equipe Sub-16 do Vasco
Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.