Orlando City nega negociação para tirar Yago Pikachu do Vasco

O VP de comunicação do Orlando City, Diogo Kostcho, negou negociação para contratar o lateral-direito do Vasco, Yago Pikachu.

Ao jornalista Fábio Azevedo, do canal Fox Sports, o vice-presidente de comunicação do Orlando City, Diogo Kostcho, negou que o clube norte-americano esteja negociando com o lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu.

Diogo Kostcho disse que em nenhum momento o Orlando City iniciou negociação com o Vasco para ter Yago Pikachu. Ele reconheceu que se trata de um jogador interessante, mas que não é prioridade para o clube no momento.

"Com todo respeito ao jogador, em nenhum momento iniciamos essa negociação. Trata-se de um atleta interessante, mas não é a prioridade do clube no momento. Um investimento desse tamanho seria para o chamado DP na MLS e neste caso nossa prioridade e outra posição", esclareceu o dirigente.

Valorizado e vindo de uma temporada artilheira, Yago Pikachu vem sendo especulado a reforçar equipes dos Estados Unidos e Japão. Porém, até o momento, ainda não houve proposta para tirar o lateral-direito do Vasco, e ele deve seguir em São Januário para 2019.

Leia mais sobre: Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »