Organizadas seguem caminho da Força Jovem e negam reunião com Salgado

Mais torcidas organizadas do Vasco da Gama negaram participação na reunião com o presidente Jorge Salgado nesta quinta-feira.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Goiás
Torcida do Vasco durante o jogo contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois da Força Jovem, outras torcidas organizadas negaramnegaram presença em reunão com Jorge Salgado nesta quinta-feira (18), em São Januário. Foram elas: Guerreiros do Almirante, União Vascaína, Ira Jovem, Rasta do Vasco, Nova Era, Aliança Cruzmaltina e Vascomunidade.

Mais cedo, o Gigante havia informado de uma reunião com membros de torcidas organizadas, que teve o intuito principal de ouvir sugestões para o departamento de futebol. No entanto, não foi especificado com quais estiveram presentes.

Notas

Guerreiros do Almirante

A torcida Guerreiros do Almirante informa que fomos convidados a participar da reunião das torcidas, convocada pela diretoria do Vasco. Mas rejeitamos por razões óbvias.

Não podemos servir de apoio a um projeto que está manchando definitivamente a nossa história.

Não seremos cortina de fumaça para tapar a incompetência e o péssimo planejamento pro ano de 2021.

Desejamos o diálogo mas desde que nossas exigências sejam atendidas. Da forma que a diretoria está ditando, não aceitaremos. Exigimos respeito e profissionalismo! É inadmissível passarmos mais um ano na série B.

Está na hora de valorizar a torcida vascaína , aquela que sempre esteve ao lado nos momentos bons e ruins. Estamos cansados de mentiras e amadorismo.

Ass: DIRETORIA Guerreiros do Almirante

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

União Vascaína

Nós da Torcida Organizada União Vascaína, viemos por meio desta nota informar que fomos sim convidados a participar de uma reunião das torcidas, organizada pela diretoria do Vasco porém, rejeitamos o convite, pelo motivo da atual situação do clube. Estamos insatisfeitos, assim como todos os torcedores, com o péssimo planejamento e a péssima temporada do Vasco em 2021.

É inadmissível estarmos mais um ano na série B! Queremos que tudo se resolva mas, também queremos que a torcida, como um todo, seja atendida. Nós torcedores cumprimos com o nosso papel de apoiar o Vasco em todos os momentos, e esperamos que todos cumpram com seus respectivos papéis dentro do clube, com respeito e profissionalismo.

#TODOSJUNTOSPELOVASCO

Ass: Diretoria União Vascaína

Ira Jovem

Nota Oficial

A respeito da tal reunião que o presidente Jorge Salgado realizou hoje com representantes de torcidas organizadas do VASCO, esclarecemos que a torcida IRA JOVEM VASCO não esteve presente.

Nossa ideologia e sentimento não permitem Quaisquer negociatas que queiram fazer nesse momento catastrófico.

Chega a ser ESTARRECEDOR que só agora no fim do campeonato, após pífia campanha desportiva e uma administração covarde e omissa, queiram falar com as torcidas. Quando solicitamos, cobramos e pedimos por diálogo as portas foram fechadas. Deixamos claro que o diálogo sempre estará aberto se for para o bem do VASCO.

Mas não serviremos de massa de manobra. O certo seria chamar os torcedores para falarem e não ouvirem. Estamos cansados de promessas vazias e pessoas que não tem o mesmo sentimento que nós representando nossa instituição.

A “gestão” deveria OUVIR. E OUVIR MUITO! Pois somos nós, torcedores, que damos a vida pelo Clube.

Mais uma vez frisamos que o VASCO é nosso, do torcedor, e sempre estaremos em busca do melhor para o verdadeiro CLUBE DO POVO. Queremos respeito as nossas tradições. Chega de enfeites e humilhações com nosso amado Vasco da Gama.

A IRA de nossa torcida se da pela disposição de seus componentes e jamais vamos nos omitir de defender o Vasco em hipótese nenhuma.
PROVEM AMAR O VASCO, SUMAM PARA SEMPRE.

Pelo VASCO, para o VASCO, com o VASCO!

Att
IRA JOVEM VASCO

Rasta do Vasco

A torcida organizada Rasta do Vasco informa que fomos convidados a participar da reunião das torcidas, convocada pela diretoria do Vasco, mas rejeitamos por razões óbvias.

Não podemos servir de apoio a um projeto que está manchando definitivamente a nossa história e não seremos cortina de fumaça para tapar a incompetência e o péssimo planejamento pro ano de 2021.

Desejamos o diálogo mas desde que nossas exigências sejam atendidas e da forma que a diretoria está ditando, não aceitaremos, exigimos respeito e profissionalismo!

É inadmissível passarmos mais um ano na série B. Está na hora de valorizar a torcida vascaína, aquela que sempre esteve ao lado nos momentos bons e ruins. estamos cansados de mentiras e amadorismo.

Ass: DIRETORIA RASTA DO VASCO

“CABEÇA FEITA PELO VASCO”

NOVA ERA Cruzmaltina

Viemos por meio desta, informar a todos os Vascaínos, que nenhuma torcida que faz parte da Aliança Cruzmaltina compareceu na reunião com Jorge Salgado, Osório ou qualquer um da sua corja.

Deixando bem claro o nosso repúdio a forma como nosso amado Club está sendo tratado por esses que se dizem gestores.

Se brigaram tanto pra entrar e assumir, que agora lutem da mesma forma pra reerguer nosso Club de forma digna e transparente.

Nosso Club merece respeito!
Nossa história merece respeito!
Nossa Torcida merece respeito!
Sejam homens suficientes para admitir sua incompetência e incapacidade e peçam ajuda de quem pode ajudar.
Esqueçam a vaidade, esqueçam as vantagens próprias e se possível esqueçam o VASCO!

Mancha Negra

A Diretoria da Torcida Organizada Mancha Negra vêm a público dizer que NÃO SE FEZ PRESENTE em reunião alguma! O jornalista Lucas Pedrosa postou em seu Twitter informação de que o presidente Jorge Salgado teria informado que recebeu representantes das torcidas organizadas do clube.

Nós, como torcida organizada tradicional do clube, fomos sim convidados (em cima da hora e de qualquer forma) para a reunião mas NÃO COMPARECEMOS! Não compactuamos com a diretoria atual do clube, não aceitamos essa administração pífia. Não temos o que conversar, pelo menos por enquanto.

O sentimento que temos hoje na torcida é de profunda tristeza, e não tem nada que Jorge Salgado fale que amenizará a mesma. Queremos projetos viáveis! Queremos postura da diretoria! Queremos nosso Vasco de volta!
Fora Salgado!

“Amar o Vasco acima de tudo!”

Super Jovem Vasco

“Venho por meio desta, comunicar que a Super Jovem foi convidada pela diretoria do Vasco para a reunião (18/11/2020), que seria com todas as ‘Torcidas Organizadas’ do clube e da diretoria. Porém por motivos óbvios não concordamos em participar dessa reunião. Decisão tomada em conjunto com a as demais torcidas do clube.

Aliança Cruzmaltina

Viemos por meio desta, informar a todos os Vascaínos, que nenhuma torcida que faz parte da Aliança Cruzmaltina compareceu na reunião com Jorge Salgado, Osório ou qualquer um da sua corja.

Deixando bem claro o nosso repúdio a forma como nosso amado Club está sendo tratado por esses que se dizem gestores. Se brigaram tanto pra entrar e assumir, que agora lutem da mesma forma pra reerguer nosso Club de forma digna e transparente.

Nosso Club merece respeito!
Nossa história merece respeito!
Nossa Torcida merece respeito!
Sejam homens suficientes para admitir sua incompetência e incapacidade e peçam ajuda de quem pode ajudar.
Esqueçam a vaidade, esqueçam as vantagens próprias, esqueça a ganância, esqueça o poder e faça valer a vontade de quem realmente ama o Vasco o seu bem maior que é o torcedor, que sorrir e chora que faz tudo pelo amor ao clube e se possível esqueçam o VASCO!!

Vascomunidade

Viemos por meio desta, informar a todos os vascaínos, que nenhuma torcida que faz parte da aliança cruzmaltina compareceu na reunião com jorge salgado, osório ou qualquer um da sua corja.

Deixando bem claro o nosso repúdio a forma como nosso amado club está sendo tratado por esses que se dizem gestores. Se brigaram tanto pra entrar e assumir, que agora lutem da mesma forma pra reerguer nosso club de forma digna e transparente.

Nosso club merece respeito!
Nossa história merece respeito!
Nossa torcida merece respeito!
Sejam homens suficientes para admitir sua incompetência e incapacidade e peçam ajuda de quem pode ajudar.
Esqueçam a vaidade, esqueçam as vantagens próprias, esqueça a ganância, esqueça o poder e faça valer a vontade de quem realmente ama o vasco o seu bem maior que é o torcedor, que sorrir e chora que faz tudo pelo amor ao clube e se possível esqueçam o vasco!

E agora?

Até o momento, o Vasco não se manifestou sobre as negativas das organizadas, o que não deve acontecer. Fica a dúvida sobre quem estaria presente na reunião ou se realmente ocorreu. Por parte das torcidas, o clima é de muita cobrança devido ao desempenho desastroso da equipe na temporada.

6 comentários
  • Responder

    Parabéns as organizadas . Tem que mostrar que não fazemos parte . Dessa tragédia que se instalou no Vasco.

  • Responder

    Parabéns as organizadas . Não tem que dá atenção a essa corja que aí está no Vasco.

  • Responder

    Parabéns as organizadas mostram que são vascaínos de verdade . Não dando atenção a essa corja que está aí no Vasco.

  • Responder

    Agora é hora de tirar esses crápulas de dentro de São Januário

  • Responder

    Suma do vasco enquanto a tempo salgado e sua cordia

  • Responder

    ATÉ que enfim as torcidas organizadas se msnifestaram fora salgado nunca mais apareça em São Januário

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile