Organizadas do Vasco organizam protesto para quarta-feira
Torcidas organizadas do Vasco da Gama marcaram um protesto em frente à sede da SAF na Barra da Tijuca, nesta quarta-feira.

Os ânimos continuarão exaltados na Colina Histórica no decorrer desta semana. Após o atropelo do Flamengo, as torcidas organizadas do Vasco marcaram um protesto em frente à sede da SAF nesta quarta-feira, às 11h, na Barra da Tijuca. Por isso, os funcionários da Vasco SAF adotarão o trabalho remoto nesta terça-feira (6) e também na quarta (7).
Logo depois da derrota, alguns torcedores do Vasco foram protestar em São Januário. O grupo disparou bombas, fogos de artifício, pedra e garrafas, no portão principal do estádio. A Polícia Militar foi acionada e dispersou os manifestantes.
A assessoria do Vasco SAF lamentou e repudiou o que aconteceu em São Januário. O estádio pertence ao clube como associação.
“O Vasco da Gama lamenta profundamente a depredação do Estádio de São Januário na noite da última segunda-feira (05/06). O clube compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que um símbolo de todos os cruzmaltinos seja destruído. O Vasco já acionou as autoridades para evitar que episódios como esse voltem a se repetir e que os culpados sejam identificados.”
Não é a primeira vez
Com a derrota para o São Paulo, na sétima rodada do Brasileirão, o Vasco entrou na zona de rebaixamento. Com isso, as organizadas do clube foram até a sede da SAF para protestar. Em seguida, continuaram a manifestação na entrada do CT Moacyr Barbosa.
Fonte: Lance!
Tem que mudar do presidente técnico e jogador nenhum deles tem amor pelo Vasco
Se esse técnico não for embora e esses jogadores fazerem alguma coisa o Vasco vai ser rebaixado pela quinta vez
É tudo que os flamenguista querem pra rir dos vascaino
É só a torcida não comparecer aos estádio nos jogos do Vasco aí eles resolvem.