Organizadas de clubes da 777 pelo mundo pedem saída da empresa

Diante da crise enfrentada pela 777 Partners, torcidas organizadas se unem em movimento que solicita a saída dos americanos.

Torcida do Standard Liège está revoltada com a 777 Partners
Torcida do Standard Liège está revoltada com a 777 Partners ( Foto: Bruno Fahy / AFP)

Dona de uma parte da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners vive um momento turbulento. Recentemente, o Gigante da Colina entrou com uma ação e através de uma liminar conseguiu tirar a empresa americana do controle do Clube.

A situação caótica enfrentada pela 777 repercute em todos os clubes que a empresa tem parte das ações. Então, de acordo com informações do News Colina, no Twitter, todas as torcidas organizadas se uniram e pedem a saída da empresa. Do Vasco, as integrantes do movimento foram Força Jovem e Guerreiros do Almirante, que se juntaram aos torcedores do Hertha Berlin, Melbourne Victory, Red Star FC, Sevilla e Standard Liege.

Veja

Torcidas organizadas pedem a saída da 777

Nesta sexta-feira (17), a crise envolvendo a empresa americana ganhou mais um capítulo. Assim, de acordo com informações do jornalista Philippe Auclair e apuração do O Globo, Josh Wander, sua irmã Mollie e Steven Pasko, que são sócios-controladores, renunciaram os seus cargos.

Mais sobre:777 Partners
Comente

Veja também
Veja a reação da torcida do Vasco após saída de Payet

Vasco da Gama comunica rescisão com Payet e torcida reage nas redes sociais sobre a saída do francês; veja.

Vasco publica vídeo de despedida para Dimitri Payet; assista

Após comunicar rescisão contratual com Dimitri payet, o Vasco da Gama divulgou um vídeo de despedida ao francês; assista.

São Paulo pode ter 8 desfalques para o jogo contra o Vasco

Adversário do Vasco da Gama na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo pode ter até 8 baixas para o duelo.

Receita Federal autua e multa Vasco por pendências fiscais

Por dívidas das gestões de Alexandre Campello e Jorge Salgado, Vasco da Gama recebe multa da Receita Federal.

Vasco anuncia saída de Payet

O Vasco da Gama anunciou a rescisão de contrato com o francês Payet, com isso, o meia não joga mais pelo Clube.

Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.