Organizadas de clubes da 777 pelo mundo pedem saída da empresa
Diante da crise enfrentada pela 777 Partners, torcidas organizadas se unem em movimento que solicita a saída dos americanos.
Dona de uma parte da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners vive um momento turbulento. Recentemente, o Gigante da Colina entrou com uma ação e através de uma liminar conseguiu tirar a empresa americana do controle do Clube.
A situação caótica enfrentada pela 777 repercute em todos os clubes que a empresa tem parte das ações. Então, de acordo com informações do News Colina, no Twitter, todas as torcidas organizadas se uniram e pedem a saída da empresa. Do Vasco, as integrantes do movimento foram Força Jovem e Guerreiros do Almirante, que se juntaram aos torcedores do Hertha Berlin, Melbourne Victory, Red Star FC, Sevilla e Standard Liege.
Veja
Nesta sexta-feira (17), a crise envolvendo a empresa americana ganhou mais um capítulo. Assim, de acordo com informações do jornalista Philippe Auclair e apuração do O Globo, Josh Wander, sua irmã Mollie e Steven Pasko, que são sócios-controladores, renunciaram os seus cargos.