Orellano deve voltar a atuar pelo Vasco após jogo contra o Bangu

Meia-atacante do Vasco da Gama, fora de ação desde meados de fevereiro, está em fase de transição após lesão na coxa esquerda.

Luca Orellano durante o jogo contra o Resende
Orellano durante Vasco x Resende pelo Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama pode ter um reforço “caseiro” muito em breve. O meia-atacante argentino Luca Orellano já está em fase de transição e deve ficar à disposição do técnico Maurício Barbieri após o jogo contra o Bangu, nesta quinta-feira (09). A informação é do canal Atenção, Vascaínos.

Orellano está impossibilitado de atuar desde meados de fevereiro, quando foi detectada uma lesão na coxa esquerda do jogador.

Desde então, desfalcou o Vasco em quatro jogos: Botafogo, Trem-AP, Boavista e Flamengo.

Contratado sob grande expectativa junto ao Vélez Sarsfield, Orellano atua preferencialmente como ponta-direita, sendo o principal concorrente de Gabriel Pec no atual elenco cruzmaltino.

O Vasco encerra sua participação na Taça Guanabara nesta quinta, diante do Bangu. O duelo, válido pela 11ª rodada, acontece às 19h30min, em São Januário.

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.