Orellano avisa sobre retorno aos gramados: ‘Resta pouco’

O meia-atacante do Vasco da Gama, Luca Orellano, avisou que está próximo de voltar aos gramados e animou a torcida.

Luca Orellano durante o jogo contra o Resende
Orellano durante Vasco x Resende pelo Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Um dos reforços mais badalados do Vasco da Gama para 2023, Luca Orellano pouco conseguiu jogar nesse começo de temporada por problemas físicos. O meia-atacante, inclusive, está entregue ao departamento médico vascaíno nesse momento para tratar uma lesão.

O argentino, no entanto, estará de volta aos gramados muito em breve. Quem disse isso foi o próprio atleta que, em postagem no Instagram, avisou: “Resta pouco para voltar”. O atleta está com uma lesão na coxa esquerda e já não esteve em campo na vitória sobre o Botafogo.

Luca Orellano avisa que está voltando aos gramados
Luca Orellano avisa que está voltando aos gramados

Orellano tem feito tratamento em tempo integral e a expectativa é que esteja de volta às atividades em menos de duas semanas. Até o momento, o meia-atacante disputou três partidas oficiais pelo Gigante, no Campeonato Carioca, todas saindo do banco de reservas e somou apenas 68 minutos em campo.

Ainda sobre sua questão física, o Camisa 14 possui um desequilíbrio muscular, o que vem o impedindo de jogar mais pelo Cruzmaltino. Por outro lado, a torcida gostou do que viu quando Orellano jogou, esperando que possa dar a volta por cima em breve, para compensar os cerca de R$ 20 milhões investidos e sua contratação.

Mais sobre:Luca Orellano
1 comentário
  • Responder

    O que todos nós ou quase todos vascaínos esperamos que não seja outro Palácios que chegou cercado de otimismo e de grande entusiasmo ,mas o que si viu foi outro filme .Esperamos que não seja um destemperado e desagregador como foi o Chileno .

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.