Oposição divulga conteúdo de sua carta protocolada junto ao clube
Cruzada Vascaína protocola carta para Abílio Borges cobrando documentos sobre “O Vasco é Meu” e “Penalty”.
À
Comunidade Vascaína.
Na tarde de ontem, conselheiros da Cruzada Vascaína protocolaram uma carta direcionada ao presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama (CRVG), Sr. Abílio Borges, requerendo a disponibilização de cópia de documentos referentes às solicitações de providências encaminhadas pelo Conselho Fiscal do CRVG, no tocante à execução do programa de sócios “O Vasco é Meu”, gerido pela Torcedor Afinidade Ltda, e do contrato firmado com a fornecedora de material esportivo do CRVG (“Penalty”).
O pedido está baseado na necessidade de conhecimento amplo, adequado e prévio dos conselheiros do CRVG, em relação a esses assuntos, para fins de apreciação e deliberação sobre as Contas do Exercício de 2011, quando convocada a reunião ordinária daquele Conselho.
A Cruzada Vascaína pauta sua conduta no sentido de seguir os trâmites voltados, primeiramente, ao diálogo, na qualidade de representante dos sócios no Conselho, os conselheiros eleitos pelo movimento jamais deixarão de cumprir seu papel, zelando pelo Club.
Veja, em anexo, a carta protocolada clicando aqui.