Opinião: uma vitória que vai muito além dos três pontos

O Vasco da Gama venceu o Ceará por 1x0 e conseguiu deixar a zona de rebaixamento antes da pausa para a Copa América.

Contando com forte apoio de sua torcida, que compareceu em grande número em São Januário, o Vasco da Gama superou o Ceará por 1x0 e conseguiu sair da zona de rebaixamento na última rodada antes da pausa para a Copa América.

Não eram apenas três pontos que estavam em jogo contra o Ceará. A vitória representou muito mais para um Vasco que precisava de paz em campo diante de um ambiente político muito conturbado, o que complica ainda mais quando somado com os salários atrasados.

Com o Vasco fora da zona de rebaixamento, agora na 15ª posição, o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores terão mais tranquilidade para trabalhar durante na pausa para a Copa América, para tentar voltar ainda mais forte e preparado para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O momento enfim é mais calmo em São Januário. Porém, é preciso manter os pés no chão e reconhecer que ainda tem muito a ser melhorado na equipe para tentar sonhar mais alto. Para isso, será essencial a chegada de reforços, situação que está sendo trabalhada pela diretoria.

Por Willams Meneses

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »